Seleção A

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,272
3,831
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Fosse o SC a treinador e não entrávamos a levar sufoco. Está Alemanha não é nada de espetacular, metade dos jogadores são medianos mas a covardia do nosso selecionador e o peso da camisola adversária tomaram conta do jogo
Precisamente por isso, é ver o comportamento dos nossos extremos nos jogos da Champions e comparar com o que está a faltar ao Bernardo neste jogo, está desequilibrar a equipa completamente.
 
  • Like
Reações: RGalego

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,969
5,065
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Bernardo e William por Renato Sanches e Moutinho. Só assim conseguimos segurar o meio campo e ter saída rápida de bola. E assumir o jogo.
Estamos com sorte de estar apenas 1 golo atrás.
 

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,771
1,624
Nem o engenheiro nem vocês conseguem ver o problema.
O problema não está no Bernardo nem no Semedo. Está na dupla do meio. Está sempre muito junta e sempre muito descaida para a esquerda. O Bernardo vai pressionar o central que sai a jogar quando deveria ser o Bruno Fernandes e assim o Bernardo acompanhar a lateral.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Somos todos anjinhos! Só tu é que percebes de bola!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,887
191,280
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando é o parto do Danilo e do William?

Parecem grávidas a jogar
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,105
3,796
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
2 gajos no meio, William e Danilo que são cópias um do outro tem tudo pra dar merda. Se não entrar o Sanches ao intervalo ou o Rúben estamos bem fodidos.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,656
4,785
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Mais uma vez e tal como nos sub 21. Um nojo de mentalidade, a Portugalidade no seu expoente máximo.

Submissos e nervosos, a imagem de um "treinador" como o Fernando Santos.
Perder com a Alemanha não é ridículo como é óbvio, qualquer seleção do mundo pode perder com a Alemanha , mas não é perder que está aqui em causa. É a maneira como se perde, sem atacar nem tentar ao máximo.

Um absoluto nojo, Portugal já atingiu um nivel que esta mentalidade já não se usa.

E por amor de deus, tirem-me o monga do banco.
tambem me causa impressao, temos jogadores de qualidade individual nao inferior a Alemanha mas preferimos fazer jogo de selecao pequena
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,557
20,049
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais uma vez e tal como nos sub 21. Um nojo de mentalidade, a Portugalidade no seu expoente máximo.

Submissos e nervosos, a imagem de um "treinador" como o Fernando Santos.
Perder com a Alemanha não é ridículo como é óbvio, qualquer seleção do mundo pode perder com a Alemanha , mas não é perder que está aqui em causa. É a maneira como se perde, sem atacar nem tentar ao máximo.

Um absoluto nojo, Portugal já atingiu um nivel que esta mentalidade já não se usa.

E por amor de deus, tirem-me o monga do banco.
Eu não posso com este treinador há anos. Ninguém terá visto o Mundial? O homem é um treinador fraquissimo.
Que seja feliz e vitorioso mas acho-o fraquissimo e obsoleto.
 
  • Like
Reações: Moreira

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
A maneira como estamos a defender é uma coisa medonha. Ou acertamos agulhas, principalmente no lado direito ou corremos o risco de sair de saco cheio. Para já vai valendo o Patrício.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,152
6,880
Falta de voz no banco, os alas deles conseguem estar sozinhos enquanto o ataque se constrói e só quando a bola lá chega é que existe alguma pressão..

Falta crítica de acompanhamento ao laterais, o Raphael consegue aguentar melhor mas continua desapoiado..

William a carvão é medonho e o peso que o Bernardo oferece na frente é completamente aniquilado pela nulidade que rendeu em termos defensivos..
 
  • Like
Reações: sirmister

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,082
2,237
Mesmo a perder os alemães não se cagaram todos, continuaram a massacrar!!!...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,069
41,145
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bernardo e William por Renato Sanches e Moutinho. Só assim conseguimos segurar o meio campo e ter saída rápida de bola. E assumir o jogo.
Estamos com sorte de estar apenas 1 golo atrás.
Já andamo nisto aos anos, não é dficil de ver que dois jogadores a anda a passo não servem de nada ali..
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,081
6,795
Duas equipas de iniciados a defender.
O Semedo é sempre comido da mesma maneira.
Resultado justo até agora e se calhar peca por defeito.