Primeira parte de chocolate alemão!
Mas individualmente é melhor…Esta Alemanha parece ser muito superior à França.
Precisamente por isso, é ver o comportamento dos nossos extremos nos jogos da Champions e comparar com o que está a faltar ao Bernardo neste jogo, está desequilibrar a equipa completamente.Fosse o SC a treinador e não entrávamos a levar sufoco. Está Alemanha não é nada de espetacular, metade dos jogadores são medianos mas a covardia do nosso selecionador e o peso da camisola adversária tomaram conta do jogo
O Speedy William CarvalhoMuito gostas de bater no Pepe tu foda-se.
Que jogador num lance daqueles com tanto espaço numa transiçao é que se safava frente a um gajo rapido e agil como o Gnabry?
Somos todos anjinhos! Só tu é que percebes de bola!Nem o engenheiro nem vocês conseguem ver o problema.
O problema não está no Bernardo nem no Semedo. Está na dupla do meio. Está sempre muito junta e sempre muito descaida para a esquerda. O Bernardo vai pressionar o central que sai a jogar quando deveria ser o Bruno Fernandes e assim o Bernardo acompanhar a lateral.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
tambem me causa impressao, temos jogadores de qualidade individual nao inferior a Alemanha mas preferimos fazer jogo de selecao pequenaMais uma vez e tal como nos sub 21. Um nojo de mentalidade, a Portugalidade no seu expoente máximo.
Submissos e nervosos, a imagem de um "treinador" como o Fernando Santos.
Perder com a Alemanha não é ridículo como é óbvio, qualquer seleção do mundo pode perder com a Alemanha , mas não é perder que está aqui em causa. É a maneira como se perde, sem atacar nem tentar ao máximo.
Um absoluto nojo, Portugal já atingiu um nivel que esta mentalidade já não se usa.
E por amor de deus, tirem-me o monga do banco.
Eu não posso com este treinador há anos. Ninguém terá visto o Mundial? O homem é um treinador fraquissimo.Mais uma vez e tal como nos sub 21. Um nojo de mentalidade, a Portugalidade no seu expoente máximo.
Submissos e nervosos, a imagem de um "treinador" como o Fernando Santos.
Perder com a Alemanha não é ridículo como é óbvio, qualquer seleção do mundo pode perder com a Alemanha , mas não é perder que está aqui em causa. É a maneira como se perde, sem atacar nem tentar ao máximo.
Um absoluto nojo, Portugal já atingiu um nivel que esta mentalidade já não se usa.
E por amor de deus, tirem-me o monga do banco.
Já andamo nisto aos anos, não é dficil de ver que dois jogadores a anda a passo não servem de nada ali..Bernardo e William por Renato Sanches e Moutinho. Só assim conseguimos segurar o meio campo e ter saída rápida de bola. E assumir o jogo.
Estamos com sorte de estar apenas 1 golo atrás.