10 Pessoas?? ahahha
Então todagente que deu na tv ontem a ver a bola no tasco, tinha teste??
10 Pessoas?? ahahha
Junta-te ao clube.Alguém sabe as novas medidas para os casamentos??
Vou me enfocar em breve e queria saber as infos rapidamente...
A notícia está escrita de forma errada (ou pelo menos o título).
Imagina, temos que mostrar a bunda duas vezes ou o decote estilo Marcelo e ainda temos que fazer os testes.País governado por burros de merda. Que nojo. Parece um skit de comédia.
Quanto é que apostam que os vacinados vão ter que fazer teste na mesma?
Porque o facto de um pessoa ser vacinada não impede que tenham o vírus, não?País governado por burros de merda. Que nojo. Parece um skit de comédia.
Quanto é que apostam que os vacinados vão ter que fazer teste na mesma?
Claro que impede. Não a 100%, mas o teste também não te garante a 100% que não tenhas o vírus. É um obstáculo demasiado grande à vida das pessoas, e não se justifica. Pelo menos que fosaem pagos pelo estado.Porque o facto de um pessoa ser vacinada não impede que tenham o vírus, não?
Tão? Ainda ontem vi uma noticia que estão a entrar nos CI pessoas vacindas.Claro que impede
E então? O risco justifica este tipo de medidas?Tão? Ainda ontem vi uma noticia que estão a entrar nos CI pessoas vacindas.
Mas eu não estava a discutir as medidas, apenas referi que o facto de uma pessoa estar vacinada não impede que apanhem e transmitam o covid.E então? O risco justifica este tipo de medidas?
Não impede.Claro que impede. Não a 100%, mas o teste também não te garante a 100% que não tenhas o vírus. É um obstáculo demasiado grande à vida das pessoas, e não se justifica. Pelo menos que fosaem pagos pelo estado.
Tecnicamente isso é verdade, mas eu estava a discutir as medidas.Mas eu não estava a discutir as medidas, apenas referi que o facto de uma pessoa estar vacinada não impede que apanhem e transmitam o covid.
No Público:A notícia está escrita de forma errada (ou pelo menos o título).
Confirmado há momentos com o dono da quinta onde irei celebrar o meu, os testes serão facultativos (a DGS apenas aconselha fazer), ou seja, fica ao critério de cada um fazer ou não.
Apenas nos disse que, se quisermos, avisar quem está vacinado (no meu caso mais de 70% das pessoas) para trazer o certificado de vacinação.
Impede na grande maioria e nos casos que não impede, previne doença grave também na grande maioria. E se num frupe de 10 pessoas vacinadas uma tiver infetada, o vírus não se espalha para as restantes.Não impede.
Eu já cansei de discutir medidas.Tecnicamente isso é verdade, mas eu estava a discutir as medidas.
E eu também estou de acordo com isso, mas não deixo de achar obrigatoriedade de testes a pessoas totalmente vacinadas uma perfeita idioticeEu já cansei de discutir medidas.
Eu estou farto de andar a cumprir aquilo que me mandam fazer e a continuar com as restrições porque muitos não ligam nada a isso.
Mas é assim a vida.
Daqui a meia dúzia de anos se calhar vamos chegar á conclusão que isto foi tudo uma grande idiotice, ou então não.E eu também estou de acordo com isso, mas não deixo de achar obrigatoriedade de testes a pessoas totalmente vacinadas uma perfeita idiotice