Acho que ja levou ban de vezesse é o maior desertor do forum
Acho que ja levou ban de vezesse é o maior desertor do forum
obrigado pela tua opiniao, que é uma clara mais-valia para este topico.A mim a fpf é me indeferente. O que me interessa é o Porto.
Notas alguma diferença que o SO seja representado por ele ou não? eu não notoOs jogadores do FC Porto serem representados pelo Mendes deve então causar por aí um paradoxo algo desconfortável.
Exatamente como este teu comentário desnecessário.obrigado pela tua opiniao, que é uma clara mais-valia para este topico.
ai vale usar bom senso nos argumentos???sempre a conversa do Mendes...
porque é que o FS chamou o Dalot e não o Ricardo
porque é que não foi escolhido o cliente do Mendes?
só mais um exemplo...
mas vão continuar sempre a dizer o mesmo...
o AS não joga...ah e tal que é o Mendes que escolhe
apesar do agente do AS ser o...Mendes.
Que Philipp está a fazer com a camisola da Hungria?
Então devemos todos ser carneiros é isso? ainda tenho amor próprioobrigado pela tua opiniao, que é uma clara mais-valia para este topico.
nao percebo qual a motivacao desta malta. Seria como eu ir para os topicos das modalidades dizer que nao me interessam. Tipo, who cares.esta malta que ta sempre a desdenhar de portugal é engraçada.
faz lembrar aqueles meninos na escolinha que querem atenção .
"oh zezinho nao falo mais contigo porque tu és mau "
e como o zezinho nao liga nenhum o menino amuado volta a insistir.
"estas a ouvir o que estou a dizer ... estou a falar a serio não falo mais contigo "
e como o zezinho continua a nao ligar nenhum o menino amuado volta a insistir.
o amuado da praxe lá continua a chamar a atencao
" nao falas comigo o problema é teu "
e repete repete repete.
ja percebemos o vosso odio a portugal nao precisam de repetir , querem atencao falem com umas gajas em vez de vir para aqui chatear que gosta e apoia portugal.
querem atenção são os típicos artistas que passam a vida a dizer " ai portugal é uma merda , isto aqui é so corruptos , trabalho num escritorio 8h por dia 5 x por semana e só ganho 1000 € porque o meu patrao é um bandido "nao percebo qual a motivacao desta malta. Seria como eu ir para os topicos das modalidades dizer que nao me interessam. Tipo, who cares.
O Semedo, esse estandarte de qualidade defensiva e que devia, lol.O Dalot há duas semanas era mau a defender, hoje já deve ser titular na seleção principal. Este fórum é um espectáculo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk