Seleção A

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Sim senhor, grande jogo de Portugal. À Campeões!

Exibição muito solida da equipa, sempre muito equilibrada e ao contrário de outros jogos, ofensivamente tb tivemos bem, o golo acaba por surgir muito tarde para aquilo que produzimos.

As substituições do FS acabaram por ser certeiras, talvez apenas devia as ter feito mais cedo, Rafa decisivo em dois golos e Renato entrou com tudo!
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,097
832
Porto
Vala, esta Hungria perdia com o Tondela
Sábado contra alguém a sério, até quero ver se o Rafa está nos 3 golos.
 

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
355
548
Contra a Alemanha é William + 10. Vai ser o Marega desta seleção. Pode não produzir um caralho, mas está lá batido no onze.
Pelo menos não sou o único a achar isso, enquanto Fernando Santos estiver na seleção é William e mais 10 mesmo, não se entende...
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
Bastou meter alguém para desequilibrar no 1 contra 1 no miolo e andar com a bola para a frente em vez daquele jogo nojento pratraseproslados e viu-se a diferença... Espero que aprenda para os próximos jogos pois esses não vai ficar na toca...

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Concordo, acho que no próximo jogo o Sanches devia ser titular. E o Moutinho também. O André também devia jogar, mas aí ou se encosta o Ronaldo à esquerda ou se muda a táctica.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
O primeiro golo às tabelas, demonstra a sorte que o FS teve hoje..

Pouco astuto a mexer no jogo, meter o André e o Renato aos 81min é demasiado tarde, os movimentos que eles os dois criaram causaram confusão na defesa e o golo mostra logo isso.. Raphael confiante e vagabundo é outro que dá um jeitaço quando aparece..

No geral o Danilo foi o MVP, mesmo que seja entregue ao Ronaldo e se entenda porque marca 2 golos..