Fez uma boa 1ª parte. Esperemos é que os Húngaros não se lembrem de atacar.Esse atirou-se de cabeça ao jogo
Não está nada mal, esperava pior
Fez uma boa 1ª parte. Esperemos é que os Húngaros não se lembrem de atacar.Esse atirou-se de cabeça ao jogo
O seu parceiro da frente é que não dá uma para a caixa.....Esse atirou-se de cabeça ao jogo
é para dar uma de isento. Um gajo q ainda nao fez um jogo decente nas nossas quinas adoradasJoão Félix?
Aquilo é tudo ao molho e sem máscaras!Tão estranho ver um estádio assim.
E qual é o problema?Aquilo é tudo ao molho e sem máscaras!
assim deixa de ter piadaTão estranho ver um estádio assim.
Ali não faz um caralho, um a menosO Bruno não podia ser utilizado no duplo pivô para ver se pega na bola de frente para o jogo?
É que ele anda ali perdido...
Meter 3 ex jogadores nossos.sacava fora o william e danilo para por SO e Ruben Neves.
Precisamos de mais qualidade ofensiva. é meter o ronaldo a esquerda, e tirar jota para por andre silva
tb me parece aqui lolO comentador veio atrasado ou estou todo cego?
Substituições só depois dos 60Nenhuma substituição. Está tudo bem. Conceição style...... ehehe
Já estava a ver se a coca cola tinha material da porta 18 lá dentro fdxtb me parece aqui lol
Ai se o Ronaldo vê essa cola...Já estava a ver se a coca cola tinha material da porta 18 lá dentro fdx