Se formos nós a suportar grande parte daráApenas se o clube achar que é preimordial para o seu crescimento e se afirmar em 22/23.
Tenho muitas dúvidas(apenas ideia minha) que algum clube português tenha dinheiro para pagar o seu empréstimo.
Se formos nós a suportar grande parte daráApenas se o clube achar que é preimordial para o seu crescimento e se afirmar em 22/23.
Tenho muitas dúvidas(apenas ideia minha) que algum clube português tenha dinheiro para pagar o seu empréstimo.
O meu caso. Antes de ter lido aqui referi isso várias vezes. Demasiado dócil para defesa , mas com uma qualidade e inteligência que poderia ser muito útil a jogar como médio ofensivo , nunca em duplo pivot. Vejo muito complicado a sua titularidade algum dia , nos próximos as nos como defesa direito. Num 343...acho que era o ideal para médio direito.Este Tomás dava um excelente médio, já vários foristas fizeram essa referência no passado e concordo.
E é bastante novo!! Mas desta vez o empréstimo devia ser a um clube de 1ª liga! E que lhe dê bastante andamentoQuando é o próprio a dizer que devia ter mais intensidade de jogo... Quem melhor para saber que ainda não é jogador para o nosso plantel.
Sim, também fiquei surpreendido.Quando é o próprio a dizer que devia ter mais intensidade de jogo... Quem melhor para saber que ainda não é jogador para o nosso plantel.
Rodrigo? Sério? É um buraco a defender, só se for pela cunha.Gosto muito do Tomás, muito mesmo! Mas tenho a certeza que vai partir atrás do Manafa, Joao Mario e Rodrigo Conceiçao.
Gostava de o ver ter minutos mas acho que não passa da 2ª semana de pre época.
Não me digas que o Manafa, João Mário e Esteves são prodígios a defenderRodrigo? Sério? É um buraco a defender, só se for pela cunha.
O Esteves e talvez o Manafá são melhores. De qualquer forma aposto que o João Mário parte à frente deles.Não me digas que o Manafa, João Mário e Esteves são prodígios a defender
O Manafa é mau a defender. Já foi péssimo. Agora é só mau.O Esteves e talvez o Manafá são melhores. De qualquer forma aposto que o João Mário parte à frente deles.
Mas como disse aposto que será o João Mário o titular, pelo menos no início.O Manafa é mau a defender. Já foi péssimo. Agora é só mau.
O Esteves apesar de gostar imenso dele ainda não está pronto. Falta ganhar calo e intensidade. Tem de jogar com regularidade
Antes ele que o Manafa!!Mas como disse aposto que será o João Mário o titular, pelo menos no início.
Caso não fique concordo, sobretudo a um já referenciado Famalicão ou ao Paços de Ferreira que sem Fernando Fonseca anda à procura de outro lateral,E é bastante novo!! Mas desta vez o empréstimo devia ser a um clube de 1ª liga! E que lhe dê bastante andamento
NopNinguém viu a Sofia a entrevistar o Tomás, no 11?
O Sérgio viu.Ninguém viu a Sofia a entrevistar o Tomás, no 11?