Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
E se o jogador não quiser renovar alegando que a 2 anos de final de contrato, ainda é cedo...E entretanto a melhor proposta é 5, 6 ou 10 milhões por um jogador tipo Corona, que se ficar pode valer isso ou muito mais numa única vitória na champions?
Isto no papel...até parece fácil
Imaginarium, o que nao pode acontecer é continuarmos nesta senda!
O jogador não querendo renovar tem que ser colocado no mercado. Alias, na minha opiniao, as renovações deveriam ser tratadas durante a epoca e nao durante os periodos de transferencias.

I

Imaginarium

Guest
Imaginarium, o que nao pode acontecer é continuarmos nesta senda!
O jogador não querendo renovar tem que ser colocado no mercado. Alias, na minha opiniao, as renovações deveriam ser tratadas durante a epoca e nao durante os periodos de transferencias.
Mas a questão é que só se dança o tango a 2.
Se um deles não quiser, não há dança

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
E por isso mesmo nos não os podemos reter ad eternum. Temos de os vender na altura certa. Mesmo que não rendam o que esperamos. Veja-se o exemplo Quaresma já há tantos anos...
Se o clube começar aceder a propostas abaixo do valor de mercado isso terá outras consequências a médio prazo…não é uma situação tao fácil de decidir. Mas óbvio que sou contra está inércia da direção.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,569
18,968
Vila Nova de Gaia, 1975
Se o clube começar aceder a propostas abaixo do valor de mercado isso terá outras consequências a médio prazo…não é uma situação tao fácil de decidir. Mas óbvio que sou contra está inércia da direção.
Há uma grande diferença entre "abaixo do valor de mercado" e "abaixo das expectativas dos adeptos ou do clube".

Mas é óbvio que cada caso é um caso.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sempre vi o Porto vender os jogadores nos momentos certos. Um jogador saía e entrava outro, sem problema. Não queres renovar? Boa viagem. E isto, no mínimo, a 2 anos de terminar contrato. Sempre ouvi dizer que o único insubstituível no FC Porto era o presidente.

Bons tempos em que éramos dos melhores negociadores da Europa, tínhamos uma capacidade de valorizar jogadores como ninguém. Hoje em dia queremos manter os jogadores até eles saírem a custo 0.
A mim parece-me que tudo mudou para pior em 2017 com a chegada de SC. Ele impôs a obrigaçao de nao renovar e nao vender os jogadores.
O Nosso Grande e Enorme Presidente como ja nao tem força aceita todos os caprichos.

Temo que nos proximos anos apos esta renovaçao do treinador e precisamente a pedido dele cheguemos ao ponto em que o clube vai começar a pagar subsidios vitalicios de milhoes aos jogadores que saiem do clube a custo zero, em agradecimento pelos serviços prestados.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,569
18,968
Vila Nova de Gaia, 1975
A mim parece-me que tudo mudou para pior em 2017 com a chegada de SC. Ele impôs a obrigaçao de nao renovar e nao vender os jogadores.
O Nosso Grande e Enorme Presidente como ja nao tem força aceita todos os caprichos.

Temo que nos proximos anos apos esta renovaçao do treinador e precisamente a pedido dele cheguemos ao ponto em que o clube vai começar a pagar subsidios vitalicios de milhoes aos jogadores que saiem do clube a custo zero, em agradecimento pelos serviços prestados.
Estás em negação.

Como não consegues discutir o assunto e ver o problema, levas para a paródia. Comportamento típico de quem quer varrer alguma coisa para debaixo do tapete.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
193,877
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É fácil dizer que temos de vender todos abaixo de 2 anos para o fim do contrato
Ainda mais fácil era se tivéssemos a falar de mercadorias

O "problema" é que o fator "vontade do atleta" também é um bocadinho importante

Ruben1893

24 Julho 2019
83,706
193,877
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Esse problema é de hoje?

É exclusivo nosso?

É inultrapassável?
É mesmo problema do futebol

A saída a custo 0 é valorizada e um objetivo de jogadores e empresários
Só renova quem é burro, só perde dinheiro

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
[/QUOTE]
Estás em negação.

Como não consegues discutir o assunto e ver o problema, levas para a paródia. Comportamento típico de quem quer varrer alguma coisa para debaixo do tapete.
Tens aqui a minha opiniao. Com toda a modéstia, uma opiniao sensata e 100% certa.

E certamente vais reparar que tive a "humildade" de reconhecer que mesmo que ache que a responsabilidade disto tudo seja da SAD os tempos actuais nao sao faceis e torna a situaçao mais dificil para quem tem de gerir.

Quem esta em negaçao és tu porque ja se sabe que criticar a SAD é uma chatice...
Meter as culpas de tudo (ou deixar entender isso) no SC é que é.

Como é obvio a responsabilidade de SC nas saidas a custo 0 é zero.
Seria valido de igual forma para qualquer treinador.

Quem tem de gerir os activos do clube é a SAD. Vender quando tem que vender. Umas vezes num timing melhor, outras pior.

A nao ser que alguem acredite que Sergio ameaçou sair caso vendessem X ou Y...
E mesmo ai a culpa seria da SAD porque numa situaçao dessas a resposta ao treinador (fosse ele quem fosse...) teria obrigatoriamente de ser : meu amigo entao vai à tua vidinha, o FCP vai buscar outro treinador.

Mas tambem vindo dos anti ja nao surpreende ninguem.

Agora, em defesa da SAD tambem devo dizer que hoje em dia parece estar cada vez mais dificil renovar contratos. Nao é um problema exclusivo do FCP.
Os agentes estao cada vez mais mamoes e os jogadores nao tem nada a perder porque os prémios de assinatura chorudos compensam e muito.
Acaba por ser tudo uma questao de respeito e consideraçao pelo clube. Mas isso anda escasso por todo o lado.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Nem quero acreditar nesta história do Rascord! Supostamente, Corona por meio do seu empresário anda a oferecer-se a outros clubes, afirmando que pedimos 20 milhões pelo seu passe, mas pro ano em transferência livre, só teriam que pagar 10 milhões de prêmio de assinatura. O empresário tentou chegar a esse acordo com o Atlético e o Atlético denunciou esse tipo de esquema!! Enquanto e não o empresário e Corona empatam a renovação com o NGC, iludindo-nos sem ter intenção de renovar...!! A ser mentira, seria muitíssimo baixo inventar uma história destas para denegrir o jogador e a sua relação com o NGC que lhe abriu portas pra alta roda do futebol!! A ser verdade, com que valores e princípios se rege Corona ... !?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,569
18,968
Vila Nova de Gaia, 1975

Tens aqui a minha opiniao. Com toda a modéstia, uma opiniao sensata e 100% certa.

E certamente vais reparar que tive a "humildade" de reconhecer que mesmo que ache que a responsabilidade disto tudo seja da SAD os tempos actuais nao sao faceis e torna a situaçao mais dificil para quem tem de gerir.

Quem esta em negaçao és tu porque ja se sabe que criticar a SAD é uma chatice...
Meter as culpas de tudo (ou deixar entender isso) no SC é que é.
[/QUOTE]
Espero que nunca critiques o Fernando Gomes pelo estado das nossas contas.

Alguém o pôs lá e valida as suas decisões por isso ele não tem qualquer responsabilidade.

E isto aplica-se a qualquer cargo superior de qualquer empresa.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,398
16,682
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Na minha opinião está na hora de sair.
Pico de valorização seja em idade e qualidade do jogador, a terminar contrato e aperta a tentação para sair a custo zero.
Por 20 milhões dá para recuperar o investimento e contratar um novo "Corona".

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

24 Julho 2019
83,706
193,877
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isto é, para ti é uma inevitabilidade relativamente à qual nada podemos fazer.

Todos os jogadores que renovam são burros.
Eu gostava de saber o que podes fazer em situações assim

Se souberes diz a todos os clubes do mundo
Eles também querem saber

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,086
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
E eis que Vítor Pinto voltou a insider com credibilidade, curioso porque a dias era o pingas e não acertava uma...

Quanto a Corona e uma possível saída a custo 0 não é nada de substancialmente diferente do que aconteceu e continua a acontecer no clube com uma gestão vergonhosa nesse aspecto.

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
704
951
Nem quero acreditar nesta história do Rascord! Supostamente, Corona por meio do seu empresário anda a oferecer-se a outros clubes, afirmando que pedimos 20 milhões pelo seu passe, mas pro ano em transferência livre, só teriam que pagar 10 milhões de prêmio de assinatura. O empresário tentou chegar a esse acordo com o Atlético e o Atlético denunciou esse tipo de esquema!! Enquanto e não o empresário e Corona empatam a renovação com o NGC, iludindo-nos sem ter intenção de renovar...!! A ser mentira, seria muitíssimo baixo inventar uma história destas para denegrir o jogador e a sua relação com o NGC que lhe abriu portas pra alta roda do futebol!! A ser verdade, com que valores e princípios se rege Corona ... !?

Mas por que motivo se está a visar o jogador?! Os agentes movem-se como querem e basta procurar pelo nome do agente do Corona no Google para se perceber que não é flor que se cheire.

Há notícias de ligações ao narcotráfico e à lavagem de dinheiro... É um gajo sem escrúpulos e não me espanta que tenha feito isto, se for verdade. De certeza que não foi o Corona que o mandou oferece-lo de borla. As declarações dele são perfeitamente normais. Temos de deixar de fazer segundas interpretações. Qualquer um de nós quer ser feliz, seja em Portugal, na China ou nas Bahamas