André Villas-Boas - Presidente

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,141
7,595
Sinceramente, começo a ficar farto. Era ele quem desejava para presidente, mas parece que num dia quer uma coisa, noutro outra.

Assim não tem hipótese.
Em bom rigor, é ele que se está a demarcar.
O próximo Mundial será em 2026. Está basicamente a dizer que não é candidato em 2024, porque as suas prioridades ainda serão outras.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Até o proprio PdC abrir por iniciativa dele espaço para a sua sucessão, duvido que alguém mostre abertamente interesse nisso unicamente por respeito. O "ultimo mandato" já não cola há uns 15 anos, e com isso não vejo uma vanguarda do clube preparada para manter o clube com qualquer rumo para sequer fazer a transição para os 40 anos seguintes.

• Like
Reações: Deskarelis

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,660
84,972
40
Pois, também começo a ter dúvidas. Que vai ser candidato, isso vai, agora, eleito, já estive mais certo. Com esta postura não será, e não merece.

Ou arrepia caminho e demonstra que quer mesmo ser presidente, sem medos e sendo essa a sua prioridade número um, ou que vá fazer outras coisas porque aqui não o vão querer.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Pois, também começo a ter dúvidas. Que vai ser candidato, isso vai, agora, eleito, já estive mais certo. Com esta postura não será, e não merece.
Já expliquei em cima.

Ele tem tantas cadeiras de sonho que parece o Maracanã.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,141
7,595
Até o proprio PdC abrir por iniciativa dele espaço para a sua sucessão, duvido que alguém mostre abertamente interesse nisso unicamente por respeito. O "ultimo mandato" já não cola há uns 15 anos, e com isso não vejo uma vanguarda do clube preparada para manter o clube com qualquer rumo para sequer fazer a transição para os 40 anos seguintes.
Pinto da Costa terá 91 anos em 2028.
Que muitos de nós acreditam que irá morrer no palanque ainda compreendo, o próprio estar interessado nisso já é doentio.

• Like
Reações: Portista Azul e MP

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,481
4,758
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O que tem uma coisa a ver com a outra?
Porque se perguntares ao Warren Buffet a única coisa que ele não consegue comprar é o tempo.

Tempo é o que o AVB está a ter.

Porque razão haveria ele de se apressar a vir para aqui? Não faz sentido nenhum, muito menos com PdC aqui.

Está a desfrutar do tempo dele e muito bem. Quando achar que é altura, candidata-se.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Porque se perguntares ao Warren Buffet a única coisa que ele não consegue comprar é o tempo.

Porque razão haveria ele de se apressar a vir para aqui? Não faz sentido nenhum, muito menos com PdC aqui.

Está a desfrutar do tempo dele e muito bem. Quando achar que é altura, candidata-se.
Não consegue comprar muitas outras coisas mas percebo a frase motivacional.

O problema é que eu não quero saber do que é melhor ou não para a vida do AVB.
Se lhe apetecer fazer um mochilão pela América do Sul nos próximos 10 anos pode fazer! Não pode é ser presidente do FC Porto ao mesmo tempo.

A vida é feita de escolhas, ser presidente do FC Porto é um cargo full-time, 24/7, que exige da pessoa um grande compromisso e FOCO.

O AVB nem sequer é o melhor da sua área, pq haveria de ser comparado ao Warren Buffett?

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Se tem essa oportunidade e escolhe não vir para o Porto, é porque tem outras prioridades e nunca se entregaria de corpo e alma ao clube.
Ele não devia encarar o cargo de presidente do Porto como algo que lhe roube vida, como um trabalhador que ganhe o ordenado mínimo a fazer um trabalho que não é estimulante.
Por isso, que se divirta muito, mas longe do Porto.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,903
46,246
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Está desempregado mas tem dinheiro e não precisa de se preocupar muito. Era altura de começar a preparar um super projeto para 2024 e ganhar as eleições de forma arrebatadora. Quer divertir se? Tranquilo, mas que deixe de falar da presidência sempre que dá uma entrevista.

Fugiu da cadeira de sonho, se fugir do clube de sonho não será surpresa nenhuma.

• Like
Reações: Folace

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,481
4,758
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não consegue comprar muitas outras coisas mas percebo a frase motivacional.

O problema é que eu não quero saber do que é melhor ou não para a vida do AVB.
Se lhe apetecer fazer um mochilão pela América do Sul nos próximos 10 anos pode fazer! Não pode é ser presidente do FC Porto ao mesmo tempo.

A vida é feita de escolhas, ser presidente do FC Porto é um cargo full-time, 24/7, que exige da pessoa um grande compromisso e FOCO.

O AVB nem sequer é o melhor da sua área, pq haveria de ser comparado ao Warren Buffett?
Não consegue comprar muitas outras coisas? Materais acredito que consiga. Mas ele não disse que queria ser Presidente AGORA.

Vocês é que acham que ele disse que queria ser presidente agora e está claro que não.

Por ser um cargo full-time, acho muito bem que ele aproveite agora a vida, ver as filhas crescer, etc Se um dia quiser e achar que está preparado, candidata-se. Se não quiser, não se candidata.

Porque estamos a falar de escolhas de vida e tempo. Não estamos a falar de pessoas em concreto.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,481
4,758
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se tem essa oportunidade e escolhe não vir para o Porto, é porque tem outras prioridades e nunca se entregaria de corpo e alma ao clube.
Ele não devia encarar o cargo de presidente do Porto como algo que lhe roube vida, como um trabalhador que ganhe o ordenado mínimo a fazer um trabalho que não é estimulante.
Por isso, que se divirta muito, mas longe do Porto.
Estás a falar como se ele tivesse dito que vinha para o Porto agora...

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,412
16,717
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Sinceramente já fui mais a favor da candidatura dele.
2024 é a altura certa para fazer a sua candidatura e criar um novo ciclo no clube e realmente mostrar que ser presidente.
Mas o fato de gostar de aproveitar a vida (e que tendo possibilidades faz muito bem pois a vida são 2 dias) deixa-me reticente se é capaz de aguentar vários anos e possivelmente precisava de uma estrutura forte atrás dele.

• Like
Reações: Moreira

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,488
5,264
Isto já faz lembrar o Aguero quando dizia que queria voltar ao Independiente enquanto estava em boa forma. Ia ser em 2019, depois era em 2020, depois era em 2021 e agora está no Barça.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Sinceramente já fui mais a favor da candidatura dele.
2024 é a altura certa para fazer a sua candidatura e criar um novo ciclo no clube e realmente mostrar que ser presidente.
Mas o fato de gostar de aproveitar a vida (e que tendo possibilidades faz muito bem pois a vida são 2 dias) deixa-me reticente se é capaz de aguentar vários anos e possivelmente precisava de uma estrutura forte atrás dele.
nenhum presidente se aguenta sem uma estrutura forte por trás. Se calhar sem o Teles Roxo nos primeiros anos o JNPdC não tinha sido metade do presidente que foi.

• Like
Reações: danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,412
16,717
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
nenhum presidente se aguenta sem uma estrutura forte por trás. Se calhar sem o Teles Roxo nos primeiros anos o JNPdC não tinha sido metade do presidente que foi.
Certo e concordo, o que queria dizer com estrutura forte é alguém que o motive, que faça o trabalho "sujo" (comunicação, dar a cara e não associar este termo à corrupção) e que passe responsabilidade ao André para o manter motivado por um bom período de tempo (como Pinto da Costa).
Pode não ser as palavras certas mas acho que percebes o quero dizer @MP

• Like
Reações: MP