O nepotismo está tão entranhado na nossa sociedade que é quase impossível achar outra coisa.Mas isso é só estúpido
Só porque é cunhado de um candidato fica inibido de criticar ou agir em prol da verdade em prol do clube?
O nepotismo está tão entranhado na nossa sociedade que é quase impossível achar outra coisa.Mas isso é só estúpido
Só porque é cunhado de um candidato fica inibido de criticar ou agir em prol da verdade em prol do clube?
Como se tratam de galinhas, deve dar para safar um bom Arroz de Cabidela.A AG vai acabar num banho de sangue.
Não sei se chega.Vão colocar a polícia de choque a fazer barreiras policiais num raio de 3km para impedir a presença de sócios incómodos.
Boa!A AG vai acabar num banho de sangue.
A ação é contra os 2. O Mattamouros é o Autor mas está a ser representado por advogados portugueses. Do que li, parece-me que a ação está feita com os pés. Veremos o que isto vai dar.Acção é contra o Vieira, mas quem responde é o Trafica
Isso não é para ser postado aqui.Faleceu o Neno! Se havia ex-jogador do Benfica que apreciava, como pessoa,... era o Neno! Bem disposto, simpático, educado, boa onda, com fair-play! Notícia muito triste! Parte cedo demais! Vida traiçoeira esta!
As minhas condolências à família do ex-jogador e à nação benfiquista que assim mereça ser apelidada.
EDIT: E, logicamente, ao Vitória (de Guimarães)!
Deve ser o circo total.Infiltrados do SerOrc, não estou a conseguir adormecer. Por favor vão postando as pérolas que por lá se passam.
Em nada. Em Portugal para alguém cair só com o aval dos poderes de facto.A ação é contra os 2. O Mattamouros é o Autor mas está a ser representado por advogados portugueses. Do que li, parece-me que a ação está feita com os pés. Veremos o que isto vai dar.
Sempre o souberam, simplesmente as vitórias e a máquina ao redor do mesmo, fizeram com que se criasse o culto da personalidade, dos 10 anos à frente e, quando se ganha, está tudo bem....Parece que alguns lampiões começam a perceber o bicho que têm como presidente:
Eu adoro um bom espectáculo de circo..Não era esse o ponto.
Pode é deve como associado que é.
A questão é que para além de ser alguém competente e categorizado, que é, vai ter com ele toda a gente que votou no principal opositor do Vieira.
É um fantasma que volta cinco meses depois, com uma AG marcada para daqui a 15 dias.
Vai ser um circo lindo de ver
Vieira não é o Benfica?.?Parece que alguns lampiões começam a perceber o bicho que têm como presidente:
Tentarei seguramente ler mais tarde...Se alguem gosta de ler antes de dormir aqui tem o documento do mata mouros...