Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Toda a gente sabe que a CMerda TV é pródiga em inventar notícias mentem com um facilidade tremenda no entanto vocês acreditam em tudo que sai de lá com uma facilidade impressionante

Também não deixa de ser cómico a facilidade que muitos users por aqui cavalgam essas ondas de mentiras
Outros que aqui deambulam dá jeito 🖕

Deixem de ver esse entulho de informação...

• Like
  • Love
Reações: Vitor40 e jpgm97
S

Sidious

Guest
Um clube decente despedia o Sérgio por usar jogadores com contratos a terminar em menos de 2 anos!
Acha que com o PdC de há 10 anos o nº11 tinha saído a custo 0? LETRA é que tinha

É factual que a culpa é dele mas não tentem atirar areia para os olhos das pessoas, o treinador faz birra para manter os meninos e o presidente faz a vontade

• Like
Reações: Conceição Santos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Mas vocês são rápidos a tornar as notícias como verdadeiras, é sempre uma forma para atacar o jogador, direção ou até mesmo o treinador.

A notícia vem da cmtv e do vitor pinto. 5 minutos antes do Sérgio renovar diziam mil e uma coisas. As novelas acontecem muitas vezes porque querem.
O Monchi não trabalha na cmtv e hoje saiu-se com esta:
"Corona é um jogador de nível altíssimo. Tem de ser alvo de acompanhamento, mas isso não quer dizer que amanhã venha para o Sevilha"..

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Isto de tirar conclusões precipitadas sem nem sequer se saber o que passa baseado no que é dito pelo Vitor Pinto na CMTV...
Que se investigue esta situação, para saber se isto tem um pingo de verdade e depois se tome as decisões apropriadas. Mas digo já que seria uma desilusão se for comprovado que o Corona está metido nisto.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
"Corona é um jogador de nível altíssimo. Tem de ser alvo de acompanhamento, mas isso não quer dizer que amanhã venha para o Sevilha"..
Sim, e então? É de hoje o interesse do Sevilha, em especial do Lopetegui, no Corona?

Essas declarações do Monchi para aquilo que estão a querer fazer na noticia vai um mundo de distância.

• Like
Reações: jpgm97

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,570
18,969
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas vocês são rápidos a tornar as notícias como verdadeiras, é sempre uma forma para atacar o jogador, direção ou até mesmo o treinador.

A notícia vem da cmtv e do vitor pinto. 5 minutos antes do Sérgio renovar diziam mil e uma coisas. As novelas acontecem muitas vezes porque querem.
Aqui tens toda a razão.

SE este fosse caso virgem.

• Like
Reações: momentgod

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Independentemente de ser verdade ou não, o Corona é mais um caso em que o jogador não foi vendido no momento certo.

Devia ter saído o ano passado quando estava no pico da valorização mas nós agora gostamos de manter os jogadores ad eternum.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui tens toda a razão.

SE este fosse caso virgem.
Também podia falar do Otávio ou do Sérgio Oliveira que iam para aqui, para ali, que pediam não sei quanto e afinal... renovaram.

Segundo a cm o Sérgio ia ser o mais bem pago de sempre em Portugal. Afinal... mas é acreditar no que eles dizem, quando convém...

• Like
Reações: Cax80 e jpgm97

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,963
14,890
Sim, e então? É de hoje o interesse do Sevilha, em especial do Lopetegui, no Corona?

Essas declarações do Monchi para aquilo que estão a querer fazer na noticia vai um mundo de distância.
Eu não acho nada, foi uma apenas uma coincidência.. não sei, cheira a algo como: não precisa de assinar amanhã, vem para o ano a custo 0..

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu e tu também.
Mas que treinador do mundo é que quer perder aqueles que acha fundamentais? Deve ser só o Sérgio.

A direção tem é de fazer o trabalho deles e vende los e comprar outros à altura. São pagos a peso de ouro só para passearem nos corredores do Dragão?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,570
18,969
Vila Nova de Gaia, 1975
Também podia falar do Otávio ou do Sérgio Oliveira que iam para aqui, para ali, que pediam não sei quanto e afinal... renovaram.

Segundo a cm o Sérgio ia ser o mais bem pago de sempre em Portugal. Afinal... mas é acreditar no que eles dizem, quando convém...
Eu não falo das "notícias".

Falo do problema dos jogadores não serem vendidos a tempo e horas. De ficarem a titulares até ao final do contrato.

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
704
951
Só vejo uma frase politicamente correta e a tentar matar qualquer especulação. Mas não era o Monchi que estava na Roma quando veio cá sacar o Marcano a custo zero?

• Like
Reações: Jules Winnfield

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Isto a ser verdade acontece porque andamos estes anos a brincar às renovações.

Os jogadores jogam todos até ao fim do contrato, são super bem tratados e ainda voltam se quiserem. Era normal que isto a médio/longo prazo tivesse efeitos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,570
18,969
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas que treinador do mundo é que quer perder aqueles que acha fundamentais? Deve ser só o Sérgio.

A direção tem é de fazer o trabalho deles e vende los e comprar outros à altura. São pagos a peso de ouro só para passearem nos corredores do Dragão?
Qualquer um que pense no clube.

E qualquer um que não pense exclusivamente no curto prazo.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não acho nada, foi uma apenas uma coincidência.. não sei, cheira a algo como: não precisa de assinar amanhã, vem para o ano a custo 0..
Também vi numa notícia qualquer o Corona a dizer "renovando ou não renovando e saindo"

Leva me a acreditar que se ficar renova. Qual dos lados está certo? O tempo dirá.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,874
4,249
Acha que com o PdC de há 10 anos o nº11 tinha saído a custo 0? LETRA é que tinha

É factual que a culpa é dele mas não tentem atirar areia para os olhos das pessoas, o treinador faz birra para manter os meninos e o presidente faz a vontade
Tambem foi público que ficou chatiado com a saída do Vitinha. No entanto foi facilmente vendido.

A meu ver foi mais as propostas que nao agradaram à SAD e aos mamōes envolvidos, porque são muitas percentagens e nenhum clube entra em loucuras por um atacante de 20 e muitos sem golo.