Nos últimos anos...Pinto da Costa nos ultimos anos tem falhado sucessivas renovações e/ou timings nas vendas.
É o Fábio Viiera, foi o Marcano, herrera, Dalot, Marega, agora Corona.
O Corona devia ter sido vendido no ano passado.
Exato uma coisa puxa a outra ... E juntando tudo tem lógica o que o vp disse .... Mas são apenas alegações primeiramente ver se isto e mesmo verdadeAs declarações dele também cheiram muito mal.
Diz ele que quer ser feliz seja no Porto ou não.
Bem, nem tinha visto essa..sim senhora..As declarações dele também cheiram muito mal.
Diz ele que quer ser feliz seja no Porto ou não.
Agora é o Sérgio que devia renovar com os jogadores?Nos últimos anos...
Quantas vezes isto aconteceu pré-SC?
-------------------------São mercenários, a grande maioria deles.
Contribui à sua maneira ao querer manter os jogadores até ao fim, mantê-los a titular mesmo que não renovem e até ao ir buscá-los de volta mais tarde.Agora é o Sérgio que devia renovar com os jogadores?
Ahahah vale tudo.
Sei lá, aconteceu com Braihimi, Diogo Dalot, Sergio Olveira, Reyes, Ricardo Pereira, Fábio Viera, Marcano, herrera, Dalot, Marega, Corona.Nos últimos anos...
Quantas vezes isto aconteceu pré-SC?
E o compromisso dele vai ser o mesmo? O problema é esse.Nunca fui grande fã do Corona. Muito técnico mas pouco eficaz.
Mas por mim, enquanto poder ajudar a equipa que jogue, mesmo que saia a custo zero. O dinheiro não vem para mim nem sequer vai para o clube.
Já lá vai o tempo em que me interessava com as nossas vendas.
Pois não. Tinhamos dinheiro e, principalmente, uma direção.Contribui à sua maneira ao querer manter os jogadores até ao fim, mantê-los a titular mesmo que não renovem e até ao ir buscá-los de volta mais tarde.
Isto nunca aconteceu antes com outro treinador.
Por isso, tem a sua quota parte de responsabilidade.
Um clube decente despedia o Sérgio por usar jogadores com contratos a terminar em menos de 2 anos!Contribui à sua maneira ao querer manter os jogadores até ao fim, mantê-los a titular mesmo que não renovem e até ao ir buscá-los de volta mais tarde.
Ele esta época já jogou pior mas foi até rasgar no final. Mas o treinador é que tem de ver se pode ser mais valia ou não.E o compromisso dele vai ser o mesmo? O problema é esse.
------------Contribui à sua maneira ao querer manter os jogadores até ao fim, mantê-los a titular mesmo que não renovem e até ao ir buscá-los de volta mais tarde.
O VP disse que foi o AM a alertar o NGP para a situaçãoSe o jogador está metido tem de haver punição para o Atlético que não pode aliciar o jogador antes de janeiro