Gooooooolo.
Já vi já está Portugal pede Ronaldo da.
Golo 104 do melhor do mundo.
Gooooooolo.
Já vi já está Portugal pede Ronaldo da.
Golo 104 do melhor do mundo.
Tinha de ser uma equipa da treta para ver se o Penaldo bate o record.Este Israel é pior que o Luxemburgo ou Andorra.
é uma vergonha. Israel a ser roubadinho, assim nao tem hipoteses no EuropeuGolo do Penaldo a nascer de uma falta não assinalada sobre um jogador de Israel.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
O Penaldo tem de bater o record custe o que custar.é uma vergonha. Israel a ser roubadinho, assim nao tem hipoteses no Europeu
104Tinha de ser uma equipa da treta para ver se o Penaldo bate o record.
e ja ha 17 lances deveria ter sido assinalada falta contra um jogador portuguesRealmente.. Que escândalo crlh..
Oh @Philipp se um dia conhecesses pessoalmente o CR7 que lhe dirias? Agora a sério. Imagina que vais a uma festa de um teu amigo rico e aparece lá, de repente, o teu ódio de estimação. Eras capaz de lhe dar um aperto de mão?Com um golo precedido de falta e com frango do GR adversário. Mais um resumo da carreira dele.
Destes até o actual Pelé marcava. Contra Luxemburgos, Israel e San Marinos desta vida estou a ver que passei ao lado de uma grande carreira de futebolista.
Não podia era apertar com muita força senão Ronaldo ainda se atirava para o chão a pedir penalty.Oh @Philipp se um dia conhecesses pessoalmente o CR7 que lhe dirias? Agora a sério. Imagina que vais a uma festa de um teu amigo rico e aparece lá, de repente, o teu ódio de estimação. Eras capaz de lhe dar um aperto de mão?
Não simpatizo com agressores de mulheres.Oh @Philipp se um dia conhecesses pessoalmente o CR7 que lhe dirias? Agora a sério. Imagina que vais a uma festa de um teu amigo rico e aparece lá, de repente, o teu ódio de estimação. Eras capaz de lhe dar um aperto de mão?
Provavelmente ele faria de MayorgaOh @Philipp se um dia conhecesses pessoalmente o CR7 que lhe dirias? Agora a sério. Imagina que vais a uma festa de um teu amigo rico e aparece lá, de repente, o teu ódio de estimação. Eras capaz de lhe dar um aperto de mão?
Se tivesse lá o Kassai era certinho.Não podia era apertar com muita força senão Ronaldo ainda se atirava para o chão a pedir penalty.
As Ilhas Tuvalu nao tem seleccao de futebol?A perspectiva é que depois do euro sejam marcados jogos com o Gibraltar e a seleção do vaticano.
Nesta forma, só de penalti é que marca no euro.
Tu sonhas com o Kassai lolSe tivesse lá o Kassai era certinho.
dava-lhe logo uma cabeçada à cais do sodré.Oh @Philipp se um dia conhecesses pessoalmente o CR7 que lhe dirias? Agora a sério. Imagina que vais a uma festa de um teu amigo rico e aparece lá, de repente, o teu ódio de estimação. Eras capaz de lhe dar um aperto de mão?