Combate cancelado e o Ryan Benoit foi internado após falhar a pesagem com suspeita de desidratação severa.
Há muitas e boas,Dasse... eu deixo de vir cá e este tópico morre... @sirmister quem gostavas de ver a combater com o Charles Oliveira a seguir?
Nesta categoria, há muito por onde escolher sem dúvida! Acho que seriam duas excelente opções... eu espero que seja contra o Dustin, depois de rebentar outra vez as fuças ao Conor. Se bem que a tb não me importava de ver um rematch da luta do título, mas não para já.Há muitas e boas,
Gostava de ver contra o Dustin ou gaethje
O que se fala é que o Chandler luta com o Justin para ver quem é que disputa o titulo seguir.Nesta categoria, há muito por onde escolher sem dúvida! Acho que seriam duas excelente opções... eu espero que seja contra o Dustin, depois de rebentar outra vez as fuças ao Conor. Se bem que a tb não me importava de ver um rematch da luta do título, mas não para já.
Não estou a ver isso a acontecer, sinceramente. E também espero que não, que o Conor não se aguentaria muito com o Oliveira, na minha opinião. Era levado para o chão e finalizado no primeiro round, provavelmente.O que se fala é que o Chandler luta com o Justin para ver quem é que disputa o titulo seguir.
E se o Connor ganhar ao Dustin é ele claro.
No incio da luta o Connor esteve muito bem contra o Dustin, não acho que o Dustin seja um grande favorito.Não estou a ver isso a acontecer, sinceramente. E também espero que não, que o Conor não se aguentaria muito com o Oliveira, na minha opinião. Era levado para o chão e finalizado no primeiro round, provavelmente.
Eu acho que o Conor, neste momento, não ganha a ninguém do top-10 dos Leves. Mesmo que seja o mais bem pago por combate.No incio da luta o Connor esteve muito bem contra o Dustin, não acho que o Dustin seja um grande favorito.
Acho que todos podem ganhar a todos nessa divisão, acho que ninguem vai aguentar o cinto muito tempo.Eu acho que o Conor, neste momento, não ganha a ninguém do top-10 dos Leves. Mesmo que seja o mais bem pago por combate.
É umas das divisões onde há mais talento e equilíbrio, sim. Por isso mesmo é que acho que o Conor não está ali a fazer nada. O auge dele já passou, e dificilmente poderia ser dominador nesta divisão, mesmo na melhor forma (poderia sê-lo nos Penas, quiçá...). O Oliveira tem sido bastante dominador, mas passou um mau bocado contra o Chandler, contrariamente ao que eu esperava. Pelo que não sei quão sólida será a sua dominância. O Dariush, neste momento, também representa uma forte ameaça e pode derrubar qualquer um nesta divisão. Concordo com o que dizes, só acho que o Conor não está ao nível do restante top-10 da divisão, e dificilmente voltará a estar.Acho que todos podem ganhar a todos nessa divisão, acho que ninguem vai aguentar o cinto muito tempo.
Esperemos por Julho.Eu acho que o Conor, neste momento, não ganha a ninguém do top-10 dos Leves. Mesmo que seja o mais bem pago por combate.
Sem ser o Islam devido ao seu grappling muito superior tambêm não vejo ninguêm ser campeão muito tempo.Acho que todos podem ganhar a todos nessa divisão, acho que ninguem vai aguentar o cinto muito tempo.
Quase hoje de manhãHoje à noite temos UFC 264: Poirier vs McGregor.