Nota-se a evoluçao da equipa tacticamente. Nos ultimos jogos tem sido um hoquei muito bonito de se ver.
E sofremos um senhor golo do Font, autêntico golaçoNos últimos 2 jogos, 1 golo sofrido em 100 minutos contra 2 das melhores equipas deste desporto. Está aqui a chave do sucesso, o Porto está a defender muito melhor, além de que o GR está em grande forma.
Permite-me discordar o golo foi bom mas o defesa se vires a jogada vai fechar o lado errado da baliza, se ele tem se encostado ao lado certo a bola nao entravaE sofremos um senhor golo do Font, autêntico golaço
Nada a fazer ali, não há grande defesa para um golpe de génio
De resto, perfeitos
Cabestany: "os jogadores de perfil ofensivo também estão a defender concentrado e focados."Nos últimos 2 jogos, 1 golo sofrido em 100 minutos contra 2 das melhores equipas deste desporto. Está aqui a chave do sucesso, o Porto está a defender muito melhor, além de que o GR está em grande forma.
Quando então é um gesto repetido do Font, "não pode entrar" mesmo.Permite-me discordar o golo foi bom mas o defesa se vires a jogada vai fechar o lado errado da baliza, se ele tem se encostado ao lado certo a bola nao entrava
Adoro a vibração!Já o disse e repito: o afastamento de Poka foi o melhor que nos podia ter acontecido...temos que agradecer aos lampiões!
Permitiu utilizar com muito maior frequência Cocco e sobretudo Mena e que evolução tivemos no nosso jogo ( NUNCA vi Cocco a este nível e Mena em NADA me surpreende); se a isto juntarmos um crescendo de forma de Rafa ( para o nível que é efectivamente o dele) temos a explicação para o nível que atingimos.Ah, e Malián aquele GR banal( ironic mode para que não restem dúvidas )...sempre ajuda ter quem auxilie quando toca a defender....
E reitero aquilo que já afirmei aqui: VAMOS SER CAMPEÕES ! Contra tudo e contra todos ( já sei que há quem pense que este é um cliché piroso....para mim é portismo puro de quem sabe, há muito, que foi e ainda é assim !...temos sempre que enfrentar tudo - o nosso adversário - e todos - o sistema que SEMPRE os defendeu - alguém verdadeiramente portista tem dúvidas?!)
Peço desculpa pelo off-topic...é de CABESTANY que aqui se fala: apenas uma palavra : OBRIGADO mister! Por tudo: pela sua competência, pela sua entrega , mas sobretudo pelo seu SENTIR...foi bom ver um catalão VESTIR a nossa pele !
Sim.Sempre vai sair?
Está na fora de fechar a modalidade.Que discurso de alguém que não sabe nada do que anda ali a fazer.
Então aquele momento do 5 para 4, quando há uns tempos fez merda numa situação parecida mostra bem a falta de competência deste treinador. A boa notícia é que está quase a ir embora! Só espero que muitos dos jogadores o acompanhem!
Isto não tem nada a ver com o Porto, mancha a nossa história.
Da para fazer um esboço de qual seria então o plantel de 10 no próximo ano? Com nomes…Que discurso de alguém que não sabe nada do que anda ali a fazer.
Então aquele momento do 5 para 4, quando há uns tempos fez merda numa situação parecida mostra bem a falta de competência deste treinador. A boa notícia é que está quase a ir embora! Só espero que muitos dos jogadores o acompanhem!
Forma aí um plantel para nósQue discurso de alguém que não sabe nada do que anda ali a fazer.
Há quem pense que a história do Futebol Clube do Porto no hóquei durou 10 anos e coincidiu com um decacampeonatoUma equipa que com este treinador ao leme é, neste momento, campeã nacional, finalista das últimas 3 edições da liga europeia e, neste momento, apesar da dificuldade, se ganhar dois jogos revalida o título, mancha a nossa história?! Um bocadinho de noção nunca fez mal a ninguém.
Consegues explicar, por exemplo, como é que um clube consegue perder o número de finais da liga europeia como nós perdemos? Eu gostava de ter essa noção...Uma equipa que com este treinador ao leme é, neste momento, campeã nacional, finalista das últimas 3 edições da liga europeia e, apesar da dificuldade, se ganhar os próximos dois jogos revalida o título, mancha a nossa história?! Um bocadinho de noção nunca fez mal a ninguém.