Já vi de tudo no nosso passado recenteAcho que não faz sentido ir contratar o Marega novamente.
Quem paga para ter novamente o Marcano pode fazer tudo (de mau)
Já vi de tudo no nosso passado recenteAcho que não faz sentido ir contratar o Marega novamente.
Contratar jogadores péssimos como o Marcano realmente não se admite.Já vi de tudo no nosso passado recente
Quem paga para ter novamente o Marcano pode fazer tudo (de mau)
Não é péssimo mas também não é jogador para estar a receber 3M€ por ano.Contratar jogadores péssimos como o Marcano realmente não se admite.
nao diria pessimoContratar jogadores péssimos como o Marcano realmente não se admite.
Os 4 anos é uma duração normal, não ias contratar para ter 1 ou 2 anos de contrato, vai acabar a ultima temporada do contrato com 35 anos que não é nada de especial.nao diria pessimo
mas contratar jogadores dessa idade que e dar lhe um contrato de 4 anos e o ordenado que ganha nao sendo mais que um jogador bonzinho sim sir nao se admite.ainda para mais um jogador que sai a custo zero o ano anterior e estando o porto na situacao financeira que esta
nao e ir ou nao contratar por um ou dois ou ser normal 4 anosOs 4 anos é uma duração normal, não ias contratar para ter 1 ou 2 anos de contrato, vai acabar a ultima temporada do contrato com 35 anos que não é nada de especial.
O sair a custo 0 é irrelevante, o FCP precisava de um central e houve oportunidade de ter o Marcano, são assuntos diferentes.
Mostrou o quão bom é, vamos ver se temos clube para apostar nele.Grande Europeu! Segurissimo, um patrão!!
Um grande abraço Diogo
Infelizmente, tenho dúvidas.Mostrou o quão bom é, vamos ver se temos clube para apostar nele.
Estou curioso como vai SC gerir a questão dos centrais.Infelizmente, tenho dúvidas.
Mas tenho a certeza que com regularidade e o parceiro certo ao lado ia mostrar as suas capacidades!