Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,618
23,880
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gostava de ver este Presidente com capacidade para resolver o erros como por exemplo os fdp resolveram com Pedrinho! Assumir 20, renegociaram para 18M e agora vendem por 17M um jogador completamente banal que nem 8M vale ou valerá....

Com perdas assim nunca se chegariam as 300 milhões de capital próprio negativo que PdC apresenta atualmente.
Dinheiro à Roberto?

O problema não é nem nunca será o Jorge Nuno.

O que se passa no Porto é uma guerra interna, segundo consta muitos abutres à sua volta a espera que morra.

Antero saiu por divergências com o Alexandre e no dia em que voltar acabou se o Alexandre mas haverá certamente outros problemas.

Está tudo em sorrisos amarelos por dentro da estrutura, é necessário que os sócios estejam totalmente certos de quem querem para a sucessão para evitarmos os maus resultados o mais rapidamente possível.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Dinheiro à Roberto?

O problema não é nem nunca será o Jorge Nuno.

O que se passa no Porto é uma guerra interna, segundo consta muitos abutres à sua volta a espera que morra.

Antero saiu por divergências com o Alexandre e no dia em que voltar acabou se o Alexandre mas haverá certamente outros problemas.

Está tudo em sorrisos amarelos por dentro da estrutura, é necessário que os sócios estejam totalmente certos de quem querem para a sucessão para evitarmos os maus resultados o mais rapidamente possível.
Não sei se existem esses problemas. A serem uma realidade é triste e PdC deveria encontrar soluções para que o clube se mantenha no topo.

acho que temos feitos erros em demasia e exigia-se responsabilidades, o que não aconteceu. Financeiramente a SAD está desgraçada.Desportivamente existem muitas opções erróneas.

o mais gritante, na minha opinião, é a falta de capacidade de aproveitar desportivamente uma geração de talento ímpar. Nunca tivemos tanto talento da nossa formação, em tão pouco espaço de tempo. Estes jogadores de craveira internacional como poucos, tiveram um aproveitamento nulo ou quase nulo a nível desportivo. Foi uma catástrofe em termos de festão desportiva que nunca pensei ver no clube.

É duro, é triste e frustrante, é doloroso ver RNeves, Dalot, André Silva, Fábio, Vitinha, saírem sem o retorno desportivo. Uma loucura que nunca passaria pela cabeça de PdC da década de oitenta e noventa!!

Nunca mais irei ver PdC, da forma que o vi, quando cresci. Hoje é tudo menos algo parecido com a competência e genialidade em termos de gestão desportiva. O que tem feito nos últimos largos anos é sobreviver, sem qualidade para o cargo, perpetuar a sua renda e empurrar com a barriga para a frente todas as grandes decisões que deveria tomar. O clube em termos de liderança deveria estar rejuvenescido com a genialidade de outros tempos, mas a imagem da estrutura diretiva é a imagem do atual PdC.

A minha mágoa é essencialmente coma falta de capacidade ou habilidade de rentabilizar desportivamente a mina de ouro que foi a formação nestes últimos anos que pouco vencemos.

Ainda assim a decisão de apostar em SC é a mais acertada face à atual conjuntura financeira e desportiva. São tempos muito turbulentos e mitigou-se o risco. Fez bem.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O PdC é um romântico, que até dá vontade de chorar.
Obviamente estou ser irónico, canta bem mas pouco me alegra, por muitos discursos bonito que PdC apresente, até pode vir cantar as serenatas de Pavarotti, a verdade é que cada vez mais vejo o NGC parado no tempo, vivendo apenas de cultos de imagem. E pelo discurso é mais que claro que PdC está se preparar para se recandidatar aos 87 anos.

O NGC na realidade não precisa de uma limpeza, mas sim de uma modernização.

Última edição:

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Lindo ver o nosso grande treinador a dizer que daqui a 3 anos quer estar no mesmo sitio de hoje, não porque iria renovar, mas sim, porque era sinal que havia mais um mandato.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,675
15,186
29
O presidente nos últimos dias / entrevistas que tem dado tem falado muito bem . Então aquela sobre os adeptos que deu no dragão arena foi soberba