Dinheiro à Roberto?
O problema não é nem nunca será o Jorge Nuno.
O que se passa no Porto é uma guerra interna, segundo consta muitos abutres à sua volta a espera que morra.
Antero saiu por divergências com o Alexandre e no dia em que voltar acabou se o Alexandre mas haverá certamente outros problemas.
Está tudo em sorrisos amarelos por dentro da estrutura, é necessário que os sócios estejam totalmente certos de quem querem para a sucessão para evitarmos os maus resultados o mais rapidamente possível.
Não sei se existem esses problemas. A serem uma realidade é triste e PdC deveria encontrar soluções para que o clube se mantenha no topo.
acho que temos feitos erros em demasia e exigia-se responsabilidades, o que não aconteceu. Financeiramente a SAD está desgraçada.Desportivamente existem muitas opções erróneas.
o mais gritante, na minha opinião, é a falta de capacidade de aproveitar desportivamente uma geração de talento ímpar. Nunca tivemos tanto talento da nossa formação, em tão pouco espaço de tempo. Estes jogadores de craveira internacional como poucos, tiveram um aproveitamento nulo ou quase nulo a nível desportivo. Foi uma catástrofe em termos de festão desportiva que nunca pensei ver no clube.
É duro, é triste e frustrante, é doloroso ver RNeves, Dalot, André Silva, Fábio, Vitinha, saírem sem o retorno desportivo. Uma loucura que nunca passaria pela cabeça de PdC da década de oitenta e noventa!!
Nunca mais irei ver PdC, da forma que o vi, quando cresci. Hoje é tudo menos algo parecido com a competência e genialidade em termos de gestão desportiva. O que tem feito nos últimos largos anos é sobreviver, sem qualidade para o cargo, perpetuar a sua renda e empurrar com a barriga para a frente todas as grandes decisões que deveria tomar. O clube em termos de liderança deveria estar rejuvenescido com a genialidade de outros tempos, mas a imagem da estrutura diretiva é a imagem do atual PdC.
A minha mágoa é essencialmente coma falta de capacidade ou habilidade de rentabilizar desportivamente a mina de ouro que foi a formação nestes últimos anos que pouco vencemos.
Ainda assim a decisão de apostar em SC é a mais acertada face à atual conjuntura financeira e desportiva. São tempos muito turbulentos e mitigou-se o risco. Fez bem.