Se calhar apenas precisa de ir rodar e ganhar experiência sem ter a pressão da camisola azul e branca.
É um jogador que precisa de ter continuidade nos jogos que faz.É um grande jogador que só precisa de jogar
Sim, como todos os jogadores. O problema é que o Sérgio só dá essas sequências para alguns. O Marega podia fazer meia época a fazer sempre jogos horríveis que jogava sempreÉ um jogador que precisa de ter continuidade nos jogos que faz.
Tem estado melhor quando consegue fazer uma série de jogos a titular.
Sim, como todos os jogadores. O problema é que o Sérgio só dá essas sequências para alguns. O Marega podia fazer meia época a fazer sempre jogos horríveis que jogava sempre
O Leite devia ter tido uma sequencia a jogar a avançado no lugar do Marega.Sim, como todos os jogadores. O problema é que o Sérgio só dá essas sequências para alguns. O Marega podia fazer meia época a fazer sempre jogos horríveis que jogava sempre
Tem bastante mais técnicaO Leite devia ter tido uma sequencia a jogar a avançado no lugar do Marega.
Duvido que o Pepe faça tantos jogos como na última época mas espero estar enganadoSe o Pepe e o Mbemba ficarem (eu prevejo que assim seja), penso que deveria sair emprestado para jogar com regularidade. Não lhe ia fazer mal nenhum...
Pois... também há essa questão. A idade não perdoa, mesmo no Pepe!Duvido que o Pepe faça tantos jogos como na última época mas espero estar enganado
Sim, já acumulou algumas lesões. Só tenho receio que o Sérgio se vire mais para o Marcano do que para o DiogoPois... também há essa questão. A idade não perdoa, mesmo no Pepe!
Esperemos que não, até porque acho que o Leite bem trabalhado e com jogos nas pernas é melhor do que o Marcano. Depois, não me parece que a condição do Marcano (tendo em conta a idade e a situação de lesão que atravessou) seja a melhor para enfrentar uma época a alto nível.Sim, já acumulou algumas lesões. Só tenho receio que o Sérgio se vire mais para o Marcano do que para o Diogo
Não sei. Vamos ver mas acredito mais que seja vendido no final do EuroEsperemos que não, até porque acho que o Leite bem trabalhado e com jogos nas pernas é melhor do que o Marcano. Depois, não me parece que a condição do Marcano (tendo em conta a idade e a situação de lesão que atravessou) seja a melhor para enfrentar uma época a alto nível.
Mas se o SC o colocasse a pdl aposto que iam reclamar.Tem bastante mais técnica
Preferia um 11 com o Leite a central e o Marega no banco. Abdicava bem de um avançado se ele fosse um jogador que não sabe dominar uma bolaMas se o SC o colocasse a pdl aposto que iam reclamar.
Acho que não faz sentido ir contratar o Marega novamente.Preferia um 11 com o Leite a central e o Marega no banco. Abdicava bem de um avançado se ele fosse um jogador que não sabe dominar uma bola