Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É um jogador que precisa de ter continuidade nos jogos que faz.

Tem estado melhor quando consegue fazer uma série de jogos a titular.
Sim, como todos os jogadores. O problema é que o Sérgio só dá essas sequências para alguns. O Marega podia fazer meia época a fazer sempre jogos horríveis que jogava sempre

• Like
Reações: Czarli9

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,554
11,276
Sim, como todos os jogadores. O problema é que o Sérgio só dá essas sequências para alguns. O Marega podia fazer meia época a fazer sempre jogos horríveis que jogava sempre

Por acaso, considero que existem jogadores que conseguem gerir melhor o entra e sai da equipa ou de jogarem somente partes dos jogos.

Mas Leite não tem conseguido os mínimos exigidos em algumas dessas entradas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,431
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Leite devia ter tido uma sequencia a jogar a avançado no lugar do Marega.

• Like
Reações: Porto

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,775
21,856
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O Diogo precisa é de jogar e muito. Por mim era emprestar uma ou duas épocas a uma equipa que lute pela Europa.

Depois volta para assumir a titularidade.

Sent from my Mi 9T using Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,233
19,624
Se o Pepe e o Mbemba ficarem (eu prevejo que assim seja), penso que deveria sair emprestado para jogar com regularidade. Não lhe ia fazer mal nenhum...

• Like
Reações: Luis Santiago

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,075
59,363
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso acho que se há jogador da formação que o Sérgio deu oportunidades foi o Diogo
Ainda esta época fez imensos jogos consecutivos com o Mbemba naquela altura em que o Pepe esteve com aquela lesão complicada na planta do pé
Obviamente que não é titular quando tens Pepe e Mbemba porque neste momento são melhores que ele mas acredito que este ano jogará muitas mais vezes devido ao avançar da idade do nosso capitão

Para cima deles Diogo 💪

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,233
19,624
Sim, já acumulou algumas lesões. Só tenho receio que o Sérgio se vire mais para o Marcano do que para o Diogo
Esperemos que não, até porque acho que o Leite bem trabalhado e com jogos nas pernas é melhor do que o Marcano. Depois, não me parece que a condição do Marcano (tendo em conta a idade e a situação de lesão que atravessou) seja a melhor para enfrentar uma época a alto nível.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Esperemos que não, até porque acho que o Leite bem trabalhado e com jogos nas pernas é melhor do que o Marcano. Depois, não me parece que a condição do Marcano (tendo em conta a idade e a situação de lesão que atravessou) seja a melhor para enfrentar uma época a alto nível.
Não sei. Vamos ver mas acredito mais que seja vendido no final do Euro