Só não trabalhas no giro já estou a ver
Falando serio, e sendo sincero, acho que estas a confundir um período de tempo que tudo correu mal (Landa, quintana e Valverde) e como o JPGM falou e bem, com um declínio do ciclismo espanhol e guerras de empresários, e sou o primeiro a dar-te razão, com uma equipa que tem um histórico fantástico desde o Pedro Delgado e Indurain,, zulle, Olano, jimenez , Purito, Valverde e que atualmente dá sinais que se está a renovar novamente. está a cascar nos gajos que tem 40 anos de historio, por causa de um período menos positivo de 3 anos é demasiado acho eu. Eu acredito que tirando os poderosos orçamentos a Movistar vai voltar a ribalta. Agora tu so vens grandes voltas, nunca te vai agradar... quando eles nos tem roglics nem pogacar nem bernal, obvio que vão ganhar pouco. O Único capaz de fazer top 5 numa grande volta é o superman, estão se a construir. Mas o ciclismo não é só grandes voltas.
E mesmo o espirito de grupo, da altura do landa, a coisa parece muito diferente, eu vejo a relação do superman, com o valverde e o mas, bem saudável, pelo menos para já.
E alias, o que estamos a falar é uma equipa pro João, e dificilmente arranjar alguma, com ausência de uma grande estrela para ganhar uma grande volta e que tenha tantos gregários para a alta montanha como a movistar tem. Estamos a falar disso. Pois se queres uma equipa top. mete o joao na jumbo e na ineos... agora não vai la fazer nada. é da colocação do joao que estamos a discutir.