Uma proposta acima de 15 milhões é de aceitar. Pena ninguém pagar isso por ele.
Depende, num meio campo a 3 acho que perde valor.O Dexter sempre foi coerente nas críticas ao Uribe
Não aprecia o jogo está no seu direito
Agora para mim o nosso meio campo tem de ser construído em volta do Matheus
Sim mas admitindo que vamos ficar com o Sérgio o Matheus é fundamental no duplo pivotDepende, num meio campo a 3 acho que perde valor.
Sei lá, o ano passado começou em 4-3-2, se calhar este ano pode tentar outra vez mas com 11Sim mas admitindo que vamos ficar com o Sérgio o Matheus é fundamental no duplo pivot
Não é jogador de ser titular num colosso, pode ser um jogador de plantelSó nessas tuas duas frases te contradizes ou então estás a usar adjetivos exagerados. Vejamos, então dizes que o rapaz é tacticamente IMPRESSIONANTE e tem ocupação de espaços DE CLASSE MUNDIAL e recuperação MUITO BOA mas, espera lá,.... dizes tu que NÃO É jogador de colosso mundial?
Foda-se, mostra-me o caixote do lixo dos colossos mundiais a ver se encontras lá um jogador com essas três vertentes tão boas, descontando a relação com a bola não ser fantástica. Um jogador cuja relação com a bola não seja fantástica não devia caber no 11 do FC Porto quanto mais ser uma estrela no clube.
Fiquemos por aqui, amigo. Não tenho mais tempo.
O Costinha e o Fernando não tinham uma relação com a bola fantastica, e eram muito importantes no FCP, o Uribe para 8 é curto, para 6 é bom.Só nessas tuas duas frases te contradizes ou então estás a usar adjetivos exagerados. Vejamos, então dizes que o rapaz é tacticamente IMPRESSIONANTE e tem ocupação de espaços DE CLASSE MUNDIAL e recuperação MUITO BOA mas, espera lá,.... dizes tu que NÃO É jogador de colosso mundial?
Foda-se, mostra-me o caixote do lixo dos colossos mundiais a ver se encontras lá um jogador com essas três vertentes tão boas, descontando a relação com a bola não ser fantástica. Um jogador cuja relação com a bola não seja fantástica não devia caber no 11 do FC Porto quanto mais ser uma estrela no clube.
Fiquemos por aqui, amigo. Não tenho mais tempo.
Por favor, amigo, livra-te de comparares esses dois monstros da história do clube com o.....Uribe...O Costinha e o Fernando não tinham uma relação com a bola fantastica
Ao lado do Deco, Maniche, Lucho, Meireles, e Moutinho até eu fazia um brilharete...Por favor, amigo, livra-te de comparares esses dois monstros da história do clube com o.....Uribe...
E ambos tinham uma boa relação com a bola, especialmente o verdadeiro polvo. Limpava tudo à sua volta e ainda servia bem os Moutinhos e James desta vida.
Pois, grande decréscimo de qualidade do plantel. Sinais dos tempos...Ao lado do Deco, Maniche, Lucho, Meireles, e Moutinho até eu fazia um brilharete...
Olhares para o lado e teres o Sérgio aka passe picado para o gr adversário Oliveira é a coisa complica.
Eu gosto do Uribe, mas o Polvo tinha uma passada e visão que lhe permitia cobrir o meio campo e as laterais, limpava no chão e no ar e mantinha sempre uma média de passes completos acima dos 90%.O Costinha e o Fernando não tinham uma relação com a bola fantastica, e eram muito importantes no FCP, o Uribe para 8 é curto, para 6 é bom.
E por isso é que é muito importante o que se contrata se o SO for mesmo vendido, o que precisamos é mesmo um 8 de grande classe para jogar com o Uribe ficando o Uribe com as tarefas mais defensivas e o 8 com funções mais criativas.
Contratação fundamental para o FCP é mesmo um 8 de classe e dois laterais ( ou 1 se o Corona ocupar a lateral)
O meio campo nunca pode ser construído à volta de um jogador como o Uribe. É um jogador complementar.O Dexter sempre foi coerente nas críticas ao Uribe
Não aprecia o jogo está no seu direito
Agora para mim o nosso meio campo tem de ser construído em volta do Matheus
Eles pegavam na bola e passavam para o jogador que estava a 2 metros deles.... e praticamente não passavam a linha do meio campo ( Fernando começou a subir mais com o VP depois, mas ainda assim não era conhecido pela sua capacidade de passe.Por favor, amigo, livra-te de comparares esses dois monstros da história do clube com o.....Uribe...
E ambos tinham uma boa relação com a bola, especialmente o verdadeiro polvo. Limpava tudo à sua volta e ainda servia bem os Moutinhos e James desta vida.
O Fernando jogava mais fixo, e isso fazia com que pudesse chegar mais rapido ás dobras para os laterais, se fixares o Uribe ele vai conseguir fazer mais defensivamente, não estou a dizer que o fará com a mesma qualidade do Fernando, mas vai fazer melhor do que faz actualmente e com qualidade, tal como o Fernando com as tarefas do Uribe iria parecer pior.Eu gosto do Uribe, mas o Polvo tinha uma passada e visão que lhe permitia cobrir o meio campo e as laterais, limpava no chão e no ar e mantinha sempre uma média de passes completos acima dos 90%.
Este pode até ser do melhor que temos atualmente, mas não é o super jogador que querem fazer dele e que tem de ser titular no FC Porto.
O Fernando era melhor com a bola do que o Uribe? Não brinquemos.Por favor, amigo, livra-te de comparares esses dois monstros da história do clube com o.....Uribe...