Eheh grande Candido. Tenho de ver isso desde o inicio.vê aos 25:30.
Achas que o Moutinho só tava fazer cenário para as câmaras? Nada disso, o rapaz percebe mesmo daquilo! Ou achavas que o cérebro daquela equipa era o NES.
Eheh grande Candido. Tenho de ver isso desde o inicio.vê aos 25:30.
Depois voa para o Porto.Convocado para o Europeu
Adeus Moutinho. Acho quase impossível voltar para Conceição Ball.Depois voa para o Porto.
Isto é só criticar por criticar. Encaixa perfeitamente no jogo do Sérgio.Adeus Moutinho. Acho quase impossível voltar para Conceição Ball.
Eu acho perigoso ficar sem ganhar títulos.Gosto muito do Moutinho mas acho perigoso ficar com muitos jogadores sem potencial de valorização.
Continua a ser um grande jogador e no nosso campeonato ainda faz a diferença mas que seja um investimento planeado e para ajudar no crescimento de outros jogadores (Fábio Vieira, Filipe Soares à cabeça).
Concordo, mas depois saem "Vitinhas" porque ninguém pega em Zaidus e Nanus.Eu acho perigoso ficar sem ganhar títulos.
Os titulos ganham-se com jogadores de 25 anos tambem.Eu acho perigoso ficar sem ganhar títulos.
O nosso modelo já não é esse.Concordo, mas depois saem "Vitinhas" porque ninguém pega em Zaidus e Nanus.
Falhando um acesso à Liga dos Campeões, não são os trintões que vão ajudar nas contas.
Mas reafirmo, se vier é muito bem-vindo e ainda faz a diferença em Portugal.