fodasssssssss
bem se assim for...o 11 ganha um espetador...gosto mt dele..e qd ele foi ao balneario sagrado no canal 11 foi das melhores coisas que vi nos ultimos anos...quem não viu é obrigatorio ver e depois agradecem-me...
fodasssssssss
Vou cagar nesse convite… literalmentebem se assim for...o 11 ganha um espetador...gosto mt dele..e qd ele foi ao balneario sagrado no canal 11 foi das melhores coisas que vi nos ultimos anos...quem não viu é obrigatorio ver e depois agradecem-me...
caga-te todoVou cagar nesse convite… literalmente
No banco?caga-te todo
O homem genuinamente tem jeito a contar histórias. As melhores foram as do JJ "ja sabia. És esquerdino mas tens 2 pés direitos" hehehehbem se assim for...o 11 ganha um espetador...gosto mt dele..e qd ele foi ao balneario sagrado no canal 11 foi das melhores coisas que vi nos ultimos anos...quem não viu é obrigatorio ver e depois agradecem-me...
A que eu achei mais piada foi a do Paulinho Santos no primeiro estágioO homem genuinamente tem jeito a contar histórias. As melhores foram as do JJ "ja sabia. És esquerdino mas tens 2 pés direitos" heheheh
Achei mais piada as do Jesus porque até o imita bem, deve ser a melhor imitação do JJ que eu ja ouvi. Mas as histórias do balneário do Porto foram brutais, que personagens e coitado do Pizzi heheheA que eu achei mais piada foi a do Paulinho Santos no primeiro estágio
Não acreditem em tudo o que diz o Cândido só digo istobem se assim for...o 11 ganha um espetador...gosto mt dele..e qd ele foi ao balneario sagrado no canal 11 foi das melhores coisas que vi nos ultimos anos...quem não viu é obrigatorio ver e depois agradecem-me...
A maioria das histórias não se passaram?Não acreditem em tudo o que diz o Cândido só digo isto
Algumas empoladas e outras muda os nomes às personagens.A maioria das histórias não se passaram?
Está preparadíssimo para se integrar bem no meio LisboetaAlgumas empoladas e outras muda os nomes às personagens.
eu não acredito...só digo que é um exclente comunicador..com mt jieto para a coisa...de resto tem que ganahr a vida como os outros..Não acreditem em tudo o que diz o Cândido só digo isto
Agora a vender Chiquinho...... SURREAL!!!!Porque é que os DDT vai tirar o seu Director de Comunicação n 2, da TVI ( Rui Brazado) quanto ninguém é capaz de fazer melhor com a maior cara de pau. Ainda agora a vender o " Pedrinho" no mais Tabaco..... impossível fazer melhor com o ar de imparcialidade.....
Estás muito enganado, o que não falta aí é kamikazes a querer morrer pela "cosa".Porque é que os DDT vai tirar o seu Director de Comunicação n 2, da TVI ( Rui Brazado) quanto ninguém é capaz de fazer melhor com a maior cara de pau. Ainda agora a vender o " Pedrinho" no mais Tabaco..... impossível fazer melhor com o ar de imparcialidade.....
Enganado??? Pelo contrário!!!!Estás muito enganado, o que não falta aí é kamikazes a querer morrer pela "cosa".
"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
Estas sim, o que não falta aí são brazados, janelas, pedro guerras, etcEnganado??? Pelo contrário!!!!
Ora aí está!!Está preparadíssimo para se integrar bem no meio Lisboeta