Convocado para a seleção da Colômbia para os jogos de apuramento para o Mundial2022, com Peru e Argentina
Isso é comparar a prima do mestre da obra com a obra prima do mestreCom todo o respeito pelo Uribe, mas se isto é um "espetáculo de jogador", então o que dizer do Vitinha?
o ‘ espetáculo de jogador’ está no ponto pra vender, tem 30 anos, tem de ser vendido.Com todo o respeito pelo Uribe, mas se isto é um "espetáculo de jogador", então o que dizer do Vitinha?
Porque é que devíamos vender o melhor médio do plantel e um dos melhores jogadores do campeonato?Não acredito que o Conceição abdique do Oliveira e do Uribe ao mesmo tempo, duas das vaquinhas sagradas. Preferia que vendessem este mas este "portentoso" jogador ninguém lhe pega, claro....
Mais um que sairá a custo zero para as arábias desta vida, ou muito me engano.
ahhhnnñn??! Estás bêbado, amigo...Porque é que devíamos vender o melhor médio do plantel e um dos melhores jogadores do campeonato?
Melhor médio do plantel mas de cadeirinhaahhhnnñn??! Estás bêbado, amigo...
50 a zero....que grande carraspana tu apanhaste hoje, companheiro...Melhor médio do plantel mas de cadeirinha
Então se rematasse um bocadinho melhor...
No resto dá 20-0 aos colegas
Diz-me lá um médio melhor no geral do jogo50 a zero....que grande carraspana tu apanhaste hoje, companheiro...
Só nessas tuas duas frases te contradizes ou então estás a usar adjetivos exagerados. Vejamos, então dizes que o rapaz é tacticamente IMPRESSIONANTE e tem ocupação de espaços DE CLASSE MUNDIAL e recuperação MUITO BOA mas, espera lá,.... dizes tu que NÃO É jogador de colosso mundial?O Uribe é tacticamente impressionante, ocupação de espaços de classe mundial, recuperação de bola muito boa
Não é jogador de colosso mundial porque a relação com a bola não é fantástica
O Uribe é um jogador acima da média. Não sei se é o melhor médio do plantel.Diz-me lá um médio melhor no geral do jogo
O Uribe é tacticamente impressionante, ocupação de espaços de classe mundial, recuperação de bola muito boa
Não é jogador de colosso mundial porque a relação com a bola não é fantástica
Espero que nada disso tenha fundamento... Lá se iam as promessas ao Sérgio...Era de génio vender o melhor médio do plantel, o segundo melhor médio do plantel sair pelo fim do empréstimo e ainda vender o Sérgio Oliveira.
![]()
Agora até o Uribe é mau sim senhor. O benfica e o Sporting davam o cu e cinco tostões para ter um médio como o Uribe.Não acredito que o Conceição abdique do Oliveira e do Uribe ao mesmo tempo, duas das vaquinhas sagradas. Preferia que vendessem este mas este "portentoso" jogador ninguém lhe pega, claro....
Mais um que sairá a custo zero para as arábias desta vida, ou muito me engano.
O Dexter sempre foi coerente nas críticas ao UribeAgora até o Uribe é mau sim senhor. O benfica e o Sporting davam o cu e cinco tostões para ter um médio como o Uribe.
Claro, está no seu direito em não apreciar o jogador.O Dexter sempre foi coerente nas críticas ao Uribe
Não aprecia o jogo está no seu direito
Agora para mim o nosso meio campo tem de ser construído em volta do Matheus