Lugar no onze? Não.Agora faço-te a seguinte questão, mas o Vitinha tinha ou não lugar no FCP ?
Lugar no onze? Não.Agora faço-te a seguinte questão, mas o Vitinha tinha ou não lugar no FCP ?
Esse Ntcham era bem falado aqui no fórum. Não fica livre agora em final de Junho?A lista do Conceição não deve ser muito extensa - Herrera, Ntcham ou um tronco qualquer da liga francesa.
Só tinha hipótese de jogar se mudassemos o sistema para 4-3-3, digo eu.Agora faço-te a seguinte questão, mas o Vitinha tinha ou não lugar no FCP ?
"Herrera não serve nem para engraxar as botas do Moutinho"Devias ser banido só por colocares Moutinho e Herrera na mesma frase!
Porra, ainda sou novo por aqui e não tenho dragões suficientes para te premiar!"Herrera não serve nem para engraxar as botas do Moutinho"
Nesta também?
Termina contrato em 2022, salvo erro. Tem perdido alguma influência nos últimos anos, mas confesso que não tenho acompanhado muito o percurso dele.Esse Ntcham era bem falado aqui no fórum. Não fica livre agora em final de Junho?
Ok! Então não presta mesmo.....Lugar no onze? Não.
Tua opinião, porque da minha parte nunca leste nada disso.Ok! Então não presta mesmo.....
Isso estaria completamente dependente do modelo de jogo a utilizar.Lugar no onze? Não.
há mais médios no mundo, se quiseres saber quais posso enviar-te o catálogoMas não ha mais medios no mundo?
Isso é que o que diz e pode dizer em relação a todos.Isso estaria completamente dependente do modelo de jogo a utilizar.
Mas no 424 kamikaze do SC provavelmente não.
Tendo em conta a qualidade do nosso plantel eu acho que tem lugar e até devia jogar regularmente.... minha opinião....Tua opinião, porque da minha parte nunca leste nada disso.
Podia não ter no onze, mas ia ser de certeza absoluta um dos médio suplentes que entrava. E quem sabe num momento de menor forma do Sérgio Oliveira tirava-lhe o lugar. Isto claro a contar que o Grujic não estivesse no plantelLugar no onze? Não.
Penso que estamos a falar de coisas distintas mas ok.Tendo em conta a qualidade do nosso plantel eu acho que tem lugar e até devia jogar regularmente.... minha opinião....
Deves ter a ideia que o Sérgio, Otávio e Uribe têm qualidade para um clube acima do Porto. Se são assim tão bons deviam tar cheios de interessados.Tua opinião, porque da minha parte nunca leste nada disso.
Não sei se leste o que estávamos a "discutir", mas não estávamos a falar desses jogadores.Deves ter a ideia que o Sérgio, Otávio e Uribe têm qualidade para um clube acima do Porto. Se são assim tão bons deviam tar cheios de interessados.
Era bom era, o Wolves não anda a nanarVender o entulho do Xandrinho e do Portimão e outros e voltar a contratá-lo por 20 milhões, corrigindo um dos maiores erros na história do clube.