Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,110
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não é por ter interessados que é bom treinador ou o contrário é verdade às vezes temos um bom Agente!
Quem é que nunca viu na vida aquele trengo que é mediano na profissão mas vai para boas empresas por causa do padrinho dele? Tantos e tantos
Ah agora é o padrinho?

• Wow
Reações: Eclipsisboy
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,119
Sinceramente, parece-me óbvio que o SC queria sair (baseio-me não só nas notícias como em insides que gente credível aqui do fórum foi partilhando)!
Também me parece é óbvio que ele não tem o mercado que pensava ter (o mercado dos grandes clubes das grandes ligas da europa) e, por isso mesmo, a vontade de sair é capaz de ter diminuido!

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Conta os seguidores, não é assim que funciona?

Primeiro link “Ex-nerazzurri como Sérgio Conceição e Mihajlovic poderiam interessar à Inter.”
Segundo link” Sérgio Conceição foi oferecido pelo o Agente dele”
Nunca foi dito que os clubes estavam interessados mas sim que foi oferecido porque quer sair do NGC mas conseguiste enterrar a ti mesmo!
Os meus parabéns

• Like
Reações: Master

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,243
14,315
Ainda há bocado, havia aqui quem jurasse em tom jocoso que o SC tinha já tudo acertado. Volta-se umas horas depois e fala-se no Everton.
Dada a convicção de negócio feito por parte de uns quantos, nada há a temer, parece óbvio.
Agora, porque não está oficializado é algo que me faz pensar. Mas há de ser questão de logística ou uma apresentação pomposa em espera (e nós estamos muito à frente na apresentação).

• Like
Reações: Emanujor e Master