Ou os jornalistas andam todos a mentir ou afinal o Sérgio não é assim tão fraco que ninguém o quer como dizem.
Eu procuro por informação se um jornalista turco afirma que o Fenerbahçe está a negociar com o SC não tenho culpaJá chega a ser triste andar a ver tweets turcos sobre o treinador
Nada de concreto terá, portanto.Certamente dirá alguma coisa quando tiver alguma coisa concreta para dizer.
Ehehehe.Vocês sonham muito
O homem também ia para Itália há uma semana
Viu-se lolololol
O NES esteve na WWF?Este tem 8.7 milhões
E fala de 6 nomes diferentes
Bons tempos em que eras moderador..Tu desde que aqui chegaste tens um padrão engraçado...
Vou ficar atento.
CS inglesa e turca? O mundo está contra o SC no PortoNão sei o porquê das dúvidas. É mais que óbvio que renova senão já o clube estava a encontrar sucessor.
O problema é que como sempre ninguém dá cavaco aos sócios e adeptos misturando os mesmos com a CS.
Que o fabrizio segue e dá créditos em certos momentos mas é um trengo qualquerQue CS inglesa? A fonte é sempre a mesma e é um gajo que ninguém conhece![]()
Esse sorriso colgate do Nuno.Este tem 8.7 milhões
E fala de 6 nomes diferentes
E da Turquia não queres falar também? Qual é a desculpa lá?Basta ver o perfil do gajo
Não é de insides, é um relatador de notícias que dá uns RT's
Mas deve ser mais credível que todos os jornais ingleses que nenhum fala do Sérgio![]()
Espera, o homem é fraco, mas é apontado constantemente a bons clubes da Europa?E da Turquia não queres falar também? Qual é a desculpa lá?
Fenerbahçe colossoEspera, o homem é fraco, mas é apontado constantemente a bons clubes da Europa?
Também podemos chegar à conclusão que afinal não tem assim tanta vontade em permanecer por cá como alguns vendem.Ou os jornalistas andam todos a mentir ou afinal o Sérgio não é assim tão fraco que ninguém o quer como dizem.
O Everton não é um bom clube? Não joga a BPL?Fenerbahçe colosso
Clube do Marega novo colosso
Everton colosso
Os únicos clubes bons da Europa foram Lazio e Nápoles!
Se para eles o SC é bom que o contratem
Diz-me lá, se o SC tivesse anunciado que saia tu tinhas criado aqui conta?Também podemos chegar à conclusão que afinal não tem assim tanta vontade em permanecer por cá como alguns vendem.
Aguardemos...
Não é por ter interessados que é bom treinador ou o contrário é verdade às vezes temos um bom Agente!Espera, o homem é fraco, mas é apontado constantemente a bons clubes da Europa?
O Sérgio foi mais apontado ao Inter do que ao Everton sendo falado por jornais italianosFenerbahçe colosso
Clube do Marega novo colosso
Everton colosso
Os únicos clubes bons da Europa foram Lazio e Nápoles!
Se para eles o SC é bom que o contratem