Não tinha alternativas, mas parto do principio que deu o OK às contratações dos laterais.OK quanto ao Marega.. Mas quem é que ele podia usar a DD e DE?
Não tinha alternativas, mas parto do principio que deu o OK às contratações dos laterais.OK quanto ao Marega.. Mas quem é que ele podia usar a DD e DE?
Do Zaidu não tem culpa presumo, veio para ir crescendo na sombra do Alex e de repente... mas das titularidades absolutas do Manafa, Marega e Soares...Não tinha alternativas, mas parto do principio que deu o OK às contratações dos laterais.
Como se o Manafá não tivesse evoluído desde que cá está e nem tivesse realizado bastante boas exibições, até. Isto de medir pela mesma bitola tem muito que se diga. Numa equipa que apresenta um futebol previsível e aborrecido, até o maior craque perde brilho. Nós neste clube temos muito a mania dos patinhos feios, desde que me lembro. O Marega é outro, tinha dois tijolos nos pés, grande manco, mas foi preponderante na conquista de títulos e até se falou como possível reforço do Liverpool. Já o Aboubakar era um jogador fabuloso, um ponta-de-lança tremendo, não tivesse o azar de estar sempre no estaleiro e vamos a ver, tirando alguns grandes jogos que fez no início da primeira época que veio para cá (até eu cheguei a dizer que já ninguém se lembrava do Jackson Martinez), não deu praticamente nada ao clube apesar de ser bem pago. Antes estes que erram mas dão tudo dentro do campo, do que aqueles que vêm com grande estatuto, como grandes promessas, e não valem um estouro...A defesa direito a resposta é simples, outro qualquer que não o Manafá (Tomas Esteves, João Mário, Saravia, caramba até o Carraça...). Mas o pior nem é ele escolher o Manafá com os que tem a sua disposição, o pior é mesmo, ele escolher serem estas as suas opções. O incompreensível é ele olhar para o Manafá como titular da lateral direita, e ficar descansado...
Tu desde que aqui chegaste tens um padrão engraçado...Sê mais criativo, vais buscar sempre essa "cartada", quase tão limitada como o Sérgio tacticamente. O Ricardo Carvalho, da forma como treinava, não calçava com o Conceição, para mim isso é certinho.
São os jornalistas que deviam pensar mais? Ou alguns adeptos tem que abrir a cabeça e acordar?Recusou o Nápoles mas ia aceitar o Everton que nem nas competições europeias anda.
Os jornalistas por vezes parece que não pensam um bocadinho.
Desculpem! Enganei. O Conte foi para o TottenhamJa foi anunciado o Conte
No Everton? Não estás correto lamento desiludir-teJa foi anunciado o Conte
Ahhh ok bro ahahDesculpem! Enganei. O Conte foi para o Tottenham
Sim, enganei-me! Desculpem!No Everton? Não estás correto lamento desiludir-te
Anunciado onde?Ja foi anunciado o Conte
No Tottenham. Pensei que tinha sido no Everton.Anunciado onde?