Se parece e cheira so pode ser *****Top 10/15/20 não faz dele um dos treinadores mais bem pagos da europa? Vejam lá, se não acham suficiente o PdC passa um cheque em branco...
Se parece e cheira so pode ser *****Top 10/15/20 não faz dele um dos treinadores mais bem pagos da europa? Vejam lá, se não acham suficiente o PdC passa um cheque em branco...
Os adeptos estão cada vez mais unidos. Basta ver as taxas de ocupação do estádio antes e depois do SC.Veremos se o Conceição não vai criar uma cisão dentro do F.C.Porto praticamente ao nível da divisão que o BdC gerou. Quem defende cegamente o Conceição não é capaz de vislumbrar as suas limitações gritantes e arranjará sempre todas as desculpas possíveis e imaginárias para justificar os seus fracassos.
Passará a ser o treinador mais bem pago em Portugal e um dos mais bem pagos no panorama europeu (basta ver as declarações do Vítor Pinto a dizer que ficou surpreendido com os valores relativamente baixos pagos aos treinadores dos principais clubes italianos) e ao que tudo indica também terá poderes reforçados, nomeadamente para pedir os reforços que pretende. Com isto também terá responsabilidades acrescidas, tudo o que não seja dominar a nível interno será um tremendo fracasso. Para o ano não tem desculpas, não há cá "mas ganhou muitos M€ na Champions". Para o ano é GANHAR OU GANHAR. Quem mantém esta exigência que sempre fez parte do ADN do clube vai querer resultados condizentes com as condições que o treinador vai ter. E não venham com merdas que os reforços podem vir a revelar-se um autênticos flops - se o Conceição não tem olho para o mercado que delegue essa pasta para alguém mais competente nessa matéria. Vai ser bonito de ver. Nem os Super Dragões que agora estão completamente manietados (€) pela direcção se irão calar quando os resultados não aparecerem. O F.C.Porto pelo facto de ter o Presidente mais titulado a nível mundial sempre viveu num clima de união mas estou convencido que essa paz tem os dias contados. O Conceição ficará na história como o treinador que destruiu a geração de ouro do F.C.Porto e por ter originado um clima de guerrilha interna e entre os próprios adeptos.
Mas já sabes quanto vai ganhar ou vais pela cmtv e os 20M? Quanto ganha o JJ? 6milhoes limpos?Passará a ser dos mais bem pagos a nível europeu, sim. Em Itália, por exemplo, só Allegri e Mourinho ganharão mais. Deve ficar no mesmo patamar de Inzaghi (Inter) e Sarri (Lázio). O Spalletti, por exemplo, foi ganhar menos para o Nápoles. Mas não, 10M/época gastos na equipa técnica é peanuts, como diz o outro.
Tantas semelhanças entre mestre e aprendiz.
Prémio pantufa de ouro para este comentário.Veremos se o Conceição não vai criar uma cisão dentro do F.C.Porto praticamente ao nível da divisão que o BdC gerou. Quem defende cegamente o Conceição não é capaz de vislumbrar as suas limitações gritantes e arranjará sempre todas as desculpas possíveis e imaginárias para justificar os seus fracassos.
Passará a ser o treinador mais bem pago em Portugal e um dos mais bem pagos no panorama europeu (basta ver as declarações do Vítor Pinto a dizer que ficou surpreendido com os valores relativamente baixos pagos aos treinadores dos principais clubes italianos) e ao que tudo indica também terá poderes reforçados, nomeadamente para pedir os reforços que pretende. Com isto também terá responsabilidades acrescidas, tudo o que não seja dominar a nível interno será um tremendo fracasso. Para o ano não tem desculpas, não há cá "mas ganhou muitos M€ na Champions". Para o ano é GANHAR OU GANHAR. Quem mantém esta exigência que sempre fez parte do ADN do clube vai querer resultados condizentes com as condições que o treinador vai ter. E não venham com merdas que os reforços podem vir a revelar-se um autênticos flops - se o Conceição não tem olho para o mercado que delegue essa pasta para alguém mais competente nessa matéria. Vai ser bonito de ver. Nem os Super Dragões que agora estão completamente manietados (€) pela direcção se irão calar quando os resultados não aparecerem. O F.C.Porto pelo facto de ter o Presidente mais titulado a nível mundial sempre viveu num clima de união mas estou convencido que essa paz tem os dias contados. O Conceição ficará na história como o treinador que destruiu a geração de ouro do F.C.Porto e por ter originado um clima de guerrilha interna e entre os próprios adeptos.
Ano após ano, tem sido essa a conversa. Que não temos fugas para os jornais e que já está tudo tratado há muito tempo, etc etc.Na minha opinião, este foi o segredo para o nosso sucesso tanto nacional como internacional, que infelizmente fomos perdendo ao longo dos anos. Tudo era tratado dentro de portas e não havia fugas de informação para os jornais. Acho que o segredo está aqui. Estou confiante que está tudo tratado para a renovação do SC e que os reforços ja estão devidamente referenciados. Assim é que se trabalha, na minha opinião.
Mesmo! Do início ao fim e sem partilhar!Prémio pantufa de ouro para este comentário.
Grande joint que o user em questão bafejou
Mano. Eu estou preparado para a luta!Veremos se o Conceição não vai criar uma cisão dentro do F.C.Porto praticamente ao nível da divisão que o BdC gerou. Quem defende cegamente o Conceição não é capaz de vislumbrar as suas limitações gritantes e arranjará sempre todas as desculpas possíveis e imaginárias para justificar os seus fracassos.
A gratidão é um sentimento muito bonito.O palmarés dele fala por si...
Qual luta? Aqui estamos todos pelo FC Porto.Mano. Eu estou preparado para a luta!
Se é onde está o saloon com meninas no 2º andar?Este tópico é o faroeste do costume.
Guerrilha interna já existe há anos e agora o Conceição ainda quer interferir na estrutura - só vai agravar o mau estar.Clima de guerrilha não existe no nosso clube.
Conceição dá garantias, uma boas como a certeza de competitividade e outras más como dezenas de jogos sem futebol de qualidade
.. Ninguém que não seja doente pelo Porto consegue acompanhar a maioria dos nossos jogos
O problema é esse, os defensores do Sérgio colocam-no acima do próprio clube.Qual luta? Aqui estamos todos pelo FC Porto.
Não acredito nisso. Houve tantos treinadores melhores do que ele!O problema é esse, os defensores do Sérgio colocam-no acima do próprio clube.
Pergunta ao Mano. Ele é que escreveu que por causa do SC ia haver uma espécie de guerra civil no clube. Eu só disse que já tinha a minha AK-47 prontaQual luta? Aqui estamos todos pelo FC Porto.