Tens lá o Manuel José que é bem pior. Mas bem pior.Mas tu não recebes dinheiro para ir para um canal público, pago com dinheiro meu e teu e de todos nós, para ir debitar esse vómito. Essa é a diferença.
E não vejo tanta indignação.
Tens lá o Manuel José que é bem pior. Mas bem pior.Mas tu não recebes dinheiro para ir para um canal público, pago com dinheiro meu e teu e de todos nós, para ir debitar esse vómito. Essa é a diferença.
Devem ir lá buscar alguém por 20 milhões.......
Alguém me explique como são possíveis milagres destes
Nós temos o Zaidu Sanusi, eles tem uma Zanussi.
Alguém me explique como são possíveis milagres destes
Para mim sim, um Benfica sem benesses, sem corrupção, mas compitivo gostava. Eu quero jogar com os melhores, contra clubes compitivos, que joguem com armas idênticas.Conta-me histórias.
Já lá não está há muito tempo..Tens lá o Manuel José que é bem pior. Mas bem pior.
Manuel José é um ressabiado do pior. Tem imensa dor de nunca ter tido nível para treinar o nosso clube.Tens lá o Manuel José que é bem pior. Mas bem pior.
Maioria não é!Conta-me histórias.
Eu não amo o desporto.Maioria não é!
Quem ama o desporto não é!
O me mete ódio e as vezes me faz sentir anti orc é a sua impunidade é a falta de justiça, nada contra o benfiquistas, mas sim a falta de justiça e a sua impunidade, como diz bem o @Regod era bom para todos justiça e uma competição com os melhores e justa!
Se ainda sigo a bola é que dá muito gozo ganhar campeonatos debaixo da liga falsa que é a nossa!
Há ainda quem afirma o contrario, são muito inocentes, da Europa, podem ter a certeza que a nossa liga é das mais falsas que há!
E isso é que ainda me deixa ligado a bola, é roubar-lhes campeonatos roubados...
Um carnide Leal é honesto ? Espera aí um bocadinho que eu vou buscar o Violino, vamos ouvir uma música especialmente deprimente...Eu sou unicamente portista, não sou anti carnide. Até sou a favor de um carnide Leal honesto, competição faz sempre bem.
Acho que não dá, são ambos cabeças de série nas duas eliminatórias.Pedrinho no shaktar, sorteio da champions calha carnide x shaktar....Golo do pedrinho que eliminha os traficantes de carnide. CHECK!! Nao aprendem
Cruzam-se a seguirAcho que não dá, são ambos cabeças de série nas duas eliminatórias.
Continuam a ser ambos os cabeça de serie acho. Não se cruzam.Cruzam-se a seguir
Pode sair o Spartak de Moscovo? Era lindo o Rui Derrota eliminar o cavalo branco...Continuam a ser ambos os cabeça de serie acho. Não se cruzam.
Festejar a Liga dos Campeões e duas Ligas Europa não tem descrição.Até deve ser porreiro viver diariamente nessa condição, a alegria das nossas vitorias só tem par quando se trata de humilhar os cornudos. São das duas coisas mais belas nesta vida.
Mas eu admito que as vezes passo um bocado das marcas quando ataco LX, as vezes fico um pouco chateado comigo mesmo porque sei que em LX também existem pessoas de bem como tu
Uma vez o MST escreveu algo do género, acho que o titulo era "um cristão na mouraria".