Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,183
41,633
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pronto,tudo bem.o teu foco está no dinheiro que fez na Champions, para mim o foco está sempre nos troféus.

Trocava facilmente, os quartos de final ou até mesmo os Oitavos e esses 10 ou 20 milhões por um campeonato.
Um clube vive de troféus, mas também de dinheiro. O dinheiro que ele encaixou (238 milhões em 4 anos) é que fazem com que este ano já possas sair da alçada do FPF!
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
638
1,101
Têm a certeza de que os valores que se falam estão correctos? Acho estranho ainda não haver sequer confirmação da renovação e já se saber valores líquidos do contrato do treinador e da equipa técnica...
 
  • Like
Reações: Emanujor

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Há povo que acha mesmo que algum jogador vai chegar ao presidente e dizer "quero receber o mesmo que o mister para renovar"

Ai jazus lol muito gostam de contar os bolsos
12 milhões em 2 anos é menos de 20% do valor ganho na champions deste ano, bom investimento no treinador se mantiver o rendimento
Eu penso que é mesmo esse factor que o treinador está a colocar na mesa para negociar o contrato, não tem feito entrar pouco dinheiro no clube com as boas prestações na Champions, óbvio que quer uma fatia maior do bolo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,183
41,633
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O importante agora é competir.

O importante é colar os milhões da Champions ao SC, cagando na história do clube. Eu sempre pensei que a fatia maior dos milhões da Champions era devido ao nosso ranking histórico da UEFA, mas aqui parece que antes do SC chegar éramos um sporting na Europa.
Colar os milhões ao Sérgio? Mas quem é o treinador que os conseguiu? Não foi ele?
 
  • Like
Reações: Flamma

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,457
16,422
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pronto,tudo bem.o teu foco está no dinheiro que fez na Champions, para mim o foco está sempre nos troféus.

Trocava facilmente, os quartos de final ou até mesmo os Oitavos e esses 10 ou 20 milhões por um campeonato.
Errado , eu sei é separar as águas.
Se queres ganhar titulos nacionais devias exigi-lo um pouco mais aos dirigentes e um pouco menos ao Sérgio.
Os dirigentes a calarem-se perante as constantes roubalheiras é que me faz aflição , não é tanto o desempenho do Sc.
Digo e repito , se fosse á 15 anos atrás , o Sérgio neste momento tava a planear o Penta.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Quanto ganham Adelino Caldeira, Fernando Gomes e Vítor Baía?
Será que deram ao Porto um centésimo do que tem dado o Conceição?
Será que só ganham um centésimo do que ele pode vir a ganhar.
Deixem-se disso.
Contestem mas é o dinheiro mal gasto e que tem zero de produtividade a favor do clube.
Já agora se souberem que há negociatas, denunciem.
 
S

Sidious

Guest
Errado , eu sei é separar as águas.
Se queres ganhar titulos nacionais devias exigi-lo um pouco mais aos dirigentes e um pouco menos ao Sérgio.
Os dirigentes a calarem-se perante as constantes roubalheiras é que me faz aflição , não é tanto o desempenho do Sc.
Digo e repito , se fosse á 15 anos atrás , o Sérgio neste momento tava a planear o Penta.
Queres ver que campo-maior foi ontem? :unsure:

Continuem a construir a casa pelo telhado que vão longe
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,183
41,633
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu diria que foi o FC Porto que os ganhou mas compreendo que não consigas atingir esta maneira de estar.
Quem não consegue atingir que foi o Futebol Clube do Porto que os ganhou, liderado por um grande treinador que é o Sérgio Conceição, és tu. Bloqueia-te o raciocínio! Aceita que custa menos.
 
  • Like
Reações: Flamma

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Não, não é confuso.

Prémios por desempenho não tem nada de confuso.

E já agora é criar um espaço "€ Champions" no museu e meter lá um cheque gigante.
Esse dinheiro tem sido importante para o clube, como empresa que são, claro que valorizam o trabalho do Conceição.
 

TGarcia87

Lugar Anual
11 Março 2012
295
399
Quem não consegue atingir que foi o Futebol Clube do Porto que os ganhou, liderado por um grande treinador que é o Sérgio Conceição, és tu. Bloqueia-te o raciocínio! Aceita que custa menos.
O nivel de exigencia baixou tanto nos adeptos portistas....

Que se lixem os trofeus, chegamos aos quartos da LC né?
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Isto é vira o disco e toca o mesmo.

Depois vem o drama das contratações.

Se compramos um gajo barato dizem logo que é lixo e mais valia comprar menos jogadores e bons.

Se compramos um caro dizem logo que andamos a nadar em dinheiro, que é uma irresponsabilidade e tal.

Eu sempre defendi a continuidade de SC, mas também disse que se viesse outro passava a ser com ele que ia á luta.

Eu já nem ligo nada, alguns aqui mereciam um NES.
Sempre a desconversar.....

Quem foi o k@ralho aqui que pediu o NES???

Diz lá!!!!!

A pagar para aí 7 ou 8 milhões por uma equipa técnica a sério, não se consegue ir buscar um gajo, por exemplo, à Alemanha, dos novos treinadores da nova geração??

Ou estamos a pagar para ter um portista no banco???

É que aí temos milhões de portistas....

Que ainda não têm Jaguares.....
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
O SC pode por vezes apresentar um futebol de merda , mas a verdade é que com ele fico tranquilo que vamos disputar tudo até ao limite e provavelmente ganhar.
Teve mais prestações fabulosas que mediocres na europa (krasnodar só) , e encheu os cofres do clube num momento que poderia facilmente ter sido de completo enterro do nosso grande Porto.
Se há alguém que merece um bom aumento é ele , considerando o ridiculo de salários que se paga no futebol mundial hoje em dia.
Aliás era preferível descer o salário aos incompetentes da direção e dar esse dinheiro ao treinador.
 
  • Like
Reações: apostador87

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
O importante agora é competir.

O importante é colar os milhões da Champions ao SC, cagando na história do clube. Eu sempre pensei que a fatia maior dos milhões da Champions era devido ao nosso ranking histórico da UEFA, mas aqui parece que antes do SC chegar éramos um sporting na Europa.
Antes do Conceição chegar parecíamos o sporting no campeonato.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sempre a desconversar.....

Quem foi o k@ralho aqui que pediu o NES???

Diz lá!!!!!

A pagar para aí 7 ou 8 milhões por uma equipa técnica a sério, não se consegue ir buscar um gajo, por exemplo, à Alemanha, dos novos treinadores da nova geração??

Ou estamos a pagar para ter um portista no banco???

É que aí temos milhões de portistas....

Que ainda não têm Jaguares.....
Ninguém pediu um NES.

Mas quando a renovação estava tremida esse nome foi apontado como como a principal alternativa, eu só queria chorar.

E até pode haver bons treinadores, mas o FCP é mais FCP quando tem um treinador que conheça o FCP, saiba o que é a mística do FCP, se perdermos essa mística passamos a ser um clube como os outros.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
34,664
24,816
62
Aveiro
Esta eventual renovação ( falta ainda o preto no branco e a confirmação oficial) não é de todo consensual entre o universo portista.
Como em tudo na vida os resultados dirão se a opção acabou por ser a mais correcta, ou não.
Da parte de JNPC deve ter preferido a continuidade e o portismo inacatável do SC do que uma aposta no (semi)escuro para estes anos que restam do seu ( último?) mandato.
E em relação ao SC percebeu-se que ele estava algo saturado e inclinado a ir embora, mas na falta de uma proposta de um projecto ambicioso que incluisse Champions, preferiu dar continuidade ao seu trabalho que teve algum mérito desportivo em tempos bem difíceis, mas que desiludiu na qualidade do futebol apresentado.
Apenas um reparo: Na conjugação destas duas premissas, não me parece justificável um aumento salarial da grandeza de que se fala.
 
  • Like
Reações: PV3

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Sempre a desconversar.....

Quem foi o k@ralho aqui que pediu o NES???

Diz lá!!!!!

A pagar para aí 7 ou 8 milhões por uma equipa técnica a sério, não se consegue ir buscar um gajo, por exemplo, à Alemanha, dos novos treinadores da nova geração??

Ou estamos a pagar para ter um portista no banco???

É que aí temos milhões de portistas....

Que ainda não têm Jaguares.....
Portanto estavas disponível para dar esse dinheiro todo por um novo guardiola da alemanha que provavelmente nem provou nada ainda, mas dar isso ou menos que isso até por um treinador que já cá está, conhece o clube e até já ganhou vários títulos é que não. Qual é a lógica disso?