A partir do dia 06/06 lá vou eu!
A partir do dia 06/06 vou eu 40-50.Alguém sabe quando está prevista vacinação para os jovens? 20+.
30-40 não é a partir do dia 20?A partir do dia 06/06 vou eu 40-50.
30-40 começa no final do mês de junho.
Talvez final de julho, início de agosto?
Sim, em teoria.30-40 não é a partir do dia 20?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
a 5-6 um dia antes levo eu a 2ª dose da Pfizer.A partir do dia 06/06 lá vou eu!
pfizer 28 dias, meu caso, moderna não sei.O intervalo da Pfizer são 21 dias e o da Moderna 28?
Por acaso nunca tive tanto descanso, e nunca fui tão bem disposto pó trabalho, até aparecer esta pandemia...Covid : le couvre-feu est-il encore justifié ?
Le couvre-feu a été maintenu par les autorités au mois de mars dernier de 22h à 4h du matin malgré la baisse du nombre de cas de covid. Certains dénoncent son inutilité et parlent de privation de libertés, d'autres réclament son maintien au nom de la paix sociale.la1ere.francetvinfo.fr
" O toque de recolher foi mantido pelas autoridades em março passado, das 22h00 às 4h00, apesar da queda no número de casos. Alguns denunciam sua inutilidade e falam em privação de liberdades, outros exigem sua manutenção em nome da paz social. "
" Depois da praia, jantar num restaurante ou com amigos para terminar o fim-de-semana em alta, é possível mas até às 21h30, no máximo. “É melhor manter porque as pessoas bebem e vão para a estrada”, disse uma mãe na praia " Alguns têm o que merecem.
" Apesar da queda no número de casos, as autoridades decidiram manter o toque de recolher. "Para nós, é uma paz na cidade. Acho que é a mesma coisa em todos os lugares" destaca Teura Iriti, prefeita de Arue ".
Durante uma tempos não os voltas a ver.Por falar nisso os sacanas dos bifes ontem andaram à pancada na rua dos bares da Universidade do Minho...
Estes ingleses são mesmo do piorio.