Também não conheçodragao86 disse:Mas não conheço... só me baseei pelos números.
Familiar dele que trabalha comigo é que disse que ele foi contactado pelo NGC.
Também não conheçodragao86 disse:Mas não conheço... só me baseei pelos números.
Espero que sim senão vão parar ao scp.Draco Atlantis disse:Martim Costa
Faz 17 anos apenas no final de Setembro.
Como faz em Setembro, não estou certo de que poderia ainda jogar pelos Iniciados, mas normalmente seria um jogador de primeiro ano dos Juvenis.
Nos últimos 10 jogos, marcou sempre em todos os jogos.
Total: 107 golos, a média é fácil de fazer.
6 jogos a fazer 10 ou mais golos.
Competições: Seniores (2.ª Divisão Nacional) e Juniores (Grupo A Fase Final Decisão do Campeão Nacional).
Nos 2 últimos jogos, 17 golos ao slb nos Juniores, 12 contra o slb B para a 2.ª Divisão.
Ah, neste último jogo perdeu, mas também foi expulso.
Projecto FC Gaia para crescer, mas nosso adorado Ricardo Costa, quando for para dar o salto vai ser para o NGC, certo?
Outro jogador com potencial enorme:
Francisco Mota Costa
Fez catorze anos agora em Fevereiro.
Joga pelos Iniciados e, também, pelos Juvenis do Colégio dos Carvalhos.
No jogo contra nós, pelos Juvenis, apesar de ter perdido, marcou 18 dos 27 golos da sua equipa.
6 dos últimos 10 jogos com 10 ou mais golos marcados.
Podia ainda jogar mais duas épocas pelos Iniciados.
Prof. José Magalhães, estamos atentos, certo?
Espero bem que não vão para a lagartagem, mas são logo dois irmãos com enorme potencial, filhos de um enorme jogador e de um treinador que muito aprecio.jardel disse:Espero que sim senão vão parar ao scp.
ainda tou pasmo de como deixamos escapar o valdés e o frade...jardel disse:Espero que sim senão vão parar ao scp.
O brasileiro tem 2.03 metros! O Costa riquenho / alemão tem 1.95 metros. Já consegui alguma coisa. Mas lê pela pesquisa do 2° como chegamos a ele. Tem um post do Facebook com o nosso email. Pelo que percebo estão ambos em testes até Abril.Paolitik disse:a nossa equipa B terminou a fase regular em 1º.
segue-se agora a fase final.
na ficha de jogo com o fafe, notei a presença de 2 novos jogadores portistas: o costa-riquenho Viggo Steinvorth e o brasileiro Geywson Corrêa. alguém conhece estes jogadores?
Quem é o Hugo Costa? Em que posição joga?mais 10 golitos do vasco hoje frente ao arsenal de devesa. e 7 do hugo costa.
PivotQuem é o Hugo Costa? Em que posição joga?
Boa. Posição onde é sempre difícil encontrar bons valores..Pivot
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk