Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

P

portu

Guest
Não me leves a mal mas misturar o nome do Moncho com algumas dessas personalidades deveria ser crime.
Não sou grande apreciador do Moncho, confesso - mas colocá-lo ao mesmo nível do APC????
Uma coisa é achar que, tecnicamente, fez más opções, outra é achar que está ao nível de sanguessugas como o herdeiro ou o Pedro Pinho.

• Like
Reações: FC Porto 49 e onurB

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Achas pouco?

Quantos ganhou o Atlético em Espanha?
O Dortmund na Alemanha?
O Milão em Itália?
O Marselha em França?
O Arsenal em Inglaterra?
O Fayernoord na Holanda?
O Glasgow na Escócia?

Podes sempre dizer que escolhi os clubes a dedo, mas eu também posso dizer isso do período que escolheste, depois de 2013, convínhamos que não é um numero redondo como uma década ou meia década...é só mesmo para abranger o feito único na história dos lampiões do tetra, repito, feito único.
O nosso clube e o seu historial nada tem a ver com esses.

• Like
Reações: Blashyrkh

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ouvi dizer que Pinto da Costa está indeciso ee vai anunciar as melhorias na estrutura do clube na Academia ou na cidade do Futebol Clube do Porto.

Alguém sabe se já decidiu?

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ouvi dizer que Pinto da Costa está indeciso ee vai anunciar as melhorias na estrutura do clube na Academia ou na cidade do Futebol Clube do Porto.

Alguém sabe se já decidiu?
O projeto será de âmbito distrital.... será o distrito desportivo... logo demora mais tempo a sair..... em 2024 teremos novidades.....

• Like
Reações: Ablon
I

Imaginarium

Guest
Quando o guito acabar eles desamparam a loja.... eles só estão lá por amor ao clube....
Tu e muitos daqui, podiam nascer 10 vezes e não teriam 1/10 do portismo deste presidente. Nem para lhe limpar as putas das solas dos sapatos ou as patas do boby, que ele diz que se chama dragão
Agarrados ao teclado sois uns portistas do caralho.
Este é outros espaços, no que diz respeito ao presidente (e só me refiro ao presidente e não a muita merda que o evolve) é uma lixeira a céu aberto.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
O último a dizer que varria tudo juntou-se aos que jurava varrer.
verdade.

mas esse.. sabes como é.. um tipo que gere mal a sua própria vida pessoal, não sei quem confiaria nele para gerir um portento como o FC Porto (embora azares na vida todos possamos ter). boa gente, mas muito infantil ou demasiado jovial.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Tu e muitos daqui, podiam nascer 10 vezes e não teriam 1/10 do portismo deste presidente. Nem para lhe limpar as putas das solas dos sapatos ou as patas do boby, que ele diz que se chama dragão
Agarrados ao teclado sois uns portistas do caralho.
Este é outros espaços, no que diz respeito ao presidente (e só me refiro ao presidente e não a muita merda que o evolve) é uma lixeira a céu aberto.
O passivo de quase 500M, paga-se em portismo?
O centro de estágio próprio, paga-se em portismo?
A academia, paga-se em portismo?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Achas pouco?

Quantos ganhou o Atlético em Espanha?
O Dortmund na Alemanha?
O Milão em Itália?
O Marselha em França?
O Arsenal em Inglaterra?
O Fayernoord na Holanda?
O Glasgow na Escócia?

Podes sempre dizer que escolhi os clubes a dedo, mas eu também posso dizer isso do período que escolheste, depois de 2013, convínhamos que não é um numero redondo como uma década ou meia década...é só mesmo para abranger o feito único na história dos lampiões do tetra, repito, feito único.
o FC Porto não está nesse patamar, meu caro. essa comparação faz tanto sentido como comparar o FC Porto com cucujães ou passarinhos da ribeira.

o FC Porto disputa o número de presenças na UCL com Barcelona, Real Madrid, Bayern Munique. é com esses que deves comparar.

• Like
  • Love
Reações: Malhanga e Dragon G

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,198
1,261
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
o FC Porto não está nesse patamar, meu caro. essa comparação faz tanto sentido como comparar o FC Porto com cucujães ou passarinhos da ribeira.

o FC Porto disputa o número de presenças na UCL com Barcelona, Real Madrid, Bayern Munique. é com esses que deves comparar.
E com o Manchester United, Inter, Ac Milan...

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
E com o Manchester United, Inter, Ac Milan...

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
errado. esses clubes é que disputam com o FC Porto. o FC Porto não disputa nada com eles. eles que se mexam se nos quiserem alcançar.

não faz muito sentido estar a inferiorizar o FC Porto, acho eu... mas cada um sabe de si.