Sem qualquer futuro na nossa equipa.
Emprestar a um clube da segunda liga ou Liga 3 e aguardar pelo fim de contrato.
Emprestar a um clube da segunda liga ou Liga 3 e aguardar pelo fim de contrato.
Na verdade o novo Hulk assinou por 3 anos.Entao este gajo e o carlos Gabriel nem sequer vieram á experiencia, tinham a certeza que eram tao craques que garantiram a comissao para pelo menos 2 anos?
A comparação com o Jackson actual faz sentido.Será o nosso futuro número 9, é um Jackson em potência.
Acho que não entendi a referência. Estás a dizer que o Igor Cássio é manco?A comparação com o Jackson actual faz sentido.
Nem mais.Acho que não entendi a referência. Estás a dizer que o Igor Cássio é manco?
O Igor ainda vai surpreender muita gente.Nem mais.
Por que me parece que alguém hipotecou a casa para investir no passe de um avançado brasileiro da nossa equipa b?O Igor ainda vai surpreender muita gente.
Quando for o melhor marcador da história do Dragão podes citar me.
Ele já demonstrou todo o seu talento e potencial, só não vê quem não quer. Estou seguro do negócio que fiz.Por que me parece que alguém hipotecou a casa para investir no passe de um avançado brasileiro da nossa equipa b?
Sim sim, claro...Ele já demonstrou todo o seu talento e potencial, só não vê quem não quer. Estou seguro do negócio que fiz.
Porque? Também é fraco para ti?Sim sim, claro...
Diz-me, pelo menos, que não meteste o carro no novo Hulk... Por favor...
Eu apostei o meu carro no Danubio.Porque? Também é fraco para ti?
Sinceramente, não me apetece discutir mais sobre a qualidade destes nossos dois jovens. Prospeção de talento não vem nos livros, ou tens ou não tens. No teu caso já vi que não tens.
Assinou por dois anos, tem contrato até 2022.Tem contrato ou estava emprestado ? espero que tenha ido de vez para o Brasil !!!!!!!