Mais um dia em que a amada cá do burgo anda atrás de garanhões italianos e nós aqui feitos cuck's à espera que ela mude de ideias e volte para os nossos braços.
Amor próprio, onde andas ?
Vou fazer isso a partir de agora.Bom dia,
Peço desculpa eu sou relativamente novo nestas andanças, estou ainda a ambientar-me ao portal, e gosto de acompanhar as opiniões sobre os assuntos do nosso Grande FCP! Por isso gostaria de renovar o pedido a todos os amigos foristas para nos concentrarmos no tópico em questão...
Muito obrigado, um abraço.
E saudações portistas!
Arrasou com esse avatar, cara!!Não propiamente, tem um blog de ornitologia e plantou trevos à espera que nascesse um de quatro folhas.
Eu sei. No fundo, todos nós temos dentro de nós um pouco de insider e um pouco de moderador. Mas só alguns são!Não és nada acolhedor
não tem carta é já quer fazer estacionamentosBom dia,
Peço desculpa eu sou relativamente novo nestas andanças, estou ainda a ambientar-me ao portal, e gosto de acompanhar as opiniões sobre os assuntos do nosso Grande FCP! Por isso gostaria de renovar o pedido a todos os amigos foristas para nos concentrarmos no tópico em questão...
E saudações portistas!
Qual o nome do filho e a tua avaliação das 3 gajas?Nao. O sentido da vida sao 5 etapas.
1) escrever um livro
2) ter um filho/a
3) plantar uma arvore
4) ver bon jovi ao vivo
5) fazer o grandslam (no mesmo ano , enquanto solteiro, engatar uma miuda de medicina, uma de enfermagem e uma de dentária)
estou a 40%.
aprende que eu nao duro
Plantou rosas, para depois do concerto se deitar numa bed of roses.Viste bon jovi e plantaste uma arvore.
Tá fixe.
era a mesma, mas ela mudava muitas vezes de curso.Qual o nome do filho e a tua avaliação das 3 gajas?
O unico amor que o PdC quer saber é a carteiraMais um dia em que a amada cá do burgo anda atrás de garanhões italianos e nós aqui feitos cuck's à espera que ela mude de ideias e volte para os nossos braços.
Nuno Capucho, uma referencia de portismo e estilo, para mim.Arrasou com esse avatar, cara!!
o marega já assinou com outro clubenada como renovar com o nosso grande timoneiro
Não me relembres 🥲o marega já assinou com outro clube
Bom dia.Bom dia,
E saudações portistas!
Aquelas meias a meio da perna, priceless.Nuno Capucho, uma referencia de portismo e estilo, para mim.
Tu estás arrumado, já não riscas nada.No dia de aniversário de uma enorme conquista europeia nada como renovar com o nosso grande timoneiro para dar um passo triunfante para a repetir
Pai, por que saíste de casa para comprar cigarros e nunca mais voltaste?era a mesma, mas ela mudava muitas vezes de curso.
o meu filho é o @paul93
Chiça, que já me querem enforcar...
VP e Egal são as minhas man crushesTu estás arrumado, já não riscas nada.
Mal surgiu o VP mudaste logo o avatar.
Na escola também havia aquelas gajas que nas visitas de estudo e mal viam um gajo novo atiravam-se logo.
Tu és como essas gajas.
O que é o jogo da bolacha?O @jaco250 só joga ao jogo da bolacha.