Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
acaba de chegar a informação de uma tia minha que é empregada de mesa num café em gaia, a mulher do Conceição acabou de tomar o pequeno almoço com os 2 filhos mais novos, um galão e um ucal a dividir pelos putos mais 1 torrada.

A minha tia perguntou: Comer para ir à escolinha?
Mulher do SC: não... hoje não vão à escolinha



Suspeito...
um dos dois mais novos não é o Francisco Conceição? ahah está a faltar à escolinha o puto!? ahah
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
647
411
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
acaba de chegar a informação de uma tia minha que é empregada de mesa num café em gaia, a mulher do Conceição acabou de tomar o pequeno almoço com os 2 filhos mais novos, um galão e um ucal a dividir pelos putos mais 1 torrada.

A minha tia perguntou: Comer para ir à escolinha?
Mulher do SC: não... hoje não vão à escolinha



Suspeito...
O segundo filho mais novo do SC não é o Francisco?
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
Bem, mas vinha aqui comentar o seguinte: será que o SC rejeitou o Napoli por ter a informação que o lugar do Inter ia ficar livre?

É que ainda não entendi bem a questão de rejeitar o Napoli por não irem à champions. Isso já se sabia no domingo à noite quando o jogo acabou, e as notícias que ia para o Napoli sairam na segunda de manhã. Não faz sentido. Algo não bate certo nesta história do Napoli
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,080
4,083
O Sérgio vai ou fica, tudo será decidido até 31 de Agosto

Ouvi no café do museu do estádio
Estava lá o presidente a comer uma bola de berlim e o Sérgio a chegar da sua corrida matinal de 58 km's
Bola de berlim? Não escolhe mal.

Uma pergunta pertinente: As bolas em Berlim são assim? O Pessoal lá joga com bolas pequenas feitas de farinha e cheias de açúcar?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
acho engraçado quando dizem, ai o sérgio lutou contra o polvo, tem uma cs contra ele...

BEM VINDOS AO FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Pedroto, Mourinho, Jesualdo, Vitor Pereira, Loeptegui ( comunicação social) apanharam todos!

sem exceção!
Os dois anos em que o SC não foi campeão, serão provavelmente as duas épocas mais escandalosas dos últimos 30 anos, com a agravante de se saber como funciona a corrupção e continua tudo como não se passasse nada.
 
  • Like
Reações: Flamma

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Os dois anos em que o SC não foi campeão, serão provavelmente as duas épocas mais escandalosas dos últimos 30 anos, com a agravante de se saber como funciona a corrupção e continua tudo como não se passasse nada.
Essas e a do Lopetegui
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os dois anos em que o SC não foi campeão, serão provavelmente as duas épocas mais escandalosas dos últimos 30 anos, com a agravante de se saber como funciona a corrupção e continua tudo como não se passasse nada.
não inventes, jogamos mal e porcamente esta época, deixem-se de merdas, um gajo que não ganha um jogo em 3 possiveis ao Sporting, que sofre 29 golos, perde em casa com os Marítimos desta vida não merece ser campeão, pelo contrário, fica é mais vulnerável a roubos