Pode ser vendido para o Wolverhampton:Porque de está a falar do Zaidu?
Foi emprestado?
Foi vendido?
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
O Zaidu fez uns jogos, e ele têm dificuldade em atacar e em defender.Com que treinador?
Com o Sérgio, o Vinagre não calçava. Como, de resto, não calçou com o Pedro Martins.
Sabes que há treinadores da velha guarda que gostam que os defesas a modos que defendam.
E é esquerdino xDQuerem ver que temos o novo Cissokho.
Não se rejeita nenhuma proposta. Esse não deve ter problemas nos dentes. Problema mesmo é nos pés, tem 2 pés direitos.
e uma saladinha já agora.. badum tsss5M + Vinagre não era um bom negócio?
Depois acordamos e levamos com Abdu Conté por 4 milhões + Fali Candé por 10.8M+ empréstimo Vinagre com opção compra realística e comprarmos o Viña ao Palmeiras.
Sad, but true.Depois acordamos e levamos com Abdu Conté por 4 milhões + Fali Candé por 10.
Easy, baby.
AI CRL, NÃO ME DEIXES COM ESPERANÇAS!!!Pode ser vendido para o Wolverhampton:
Zaidu apontado a clube inglês, garantem na Nigéria
www.noticiasaominuto.com
Ele tem dificuldades sérias a fazer um passe...O Zaidu se entrar numa equipa para jogar a defesa esquerdo e não a lateral/ala esquerdo, é um jogador bem interessante.
É possante, rápido, forte no jogo aério e nos duelos 1x1.
O problema é que aqui, pedimos-lhe para ser ala e para subir no terreno. Não dá.
Tenho a mesma opinião e já tinha falado nisto á meses atrás quando estava no pedestral.O Zaidu se entrar numa equipa para jogar a defesa esquerdo e não a lateral/ala esquerdo, é um jogador bem interessante.
É possante, rápido, forte no jogo aério e nos duelos 1x1.
O problema é que aqui, pedimos-lhe para ser ala e para subir no terreno. Não dá.