Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,818
12,286
28
Depois de ter visto esta situação sobre o falhanço com o Nápoles o SC vai mesmo ficar , não me parece que queria ir para os Wolves , ok que tem a premier league mas nem a Europa vai
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,212
41,695
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
1º Quem é que não defendeu o treinador? O presidente? Os adeptos?
O presidente tenho a certeza que o defendeu sempre. Afinal de contas, sempre disse e ainda continua a dizer que quer renovar com ele.

Os adeptos? Por criticar as opções ou dizer que não o querem cá é falta de defesa?
Eu por mim falo, fui e sou crítico do seu futebol mas sempre o defendi perante os ataques da capital.

Que premissas falas?
Se foi apresentada a renovação?
O Presidente pode estar velho e já não ser o mesmo de outrora mas continua a ser um homem inteligente que não dá ponta sem nó.
Se ele disse publicamente que queria a renovação do SC tenho a certeza absoluta que foi-lhe apresentada a mesma.
Tens o exemplo do Otávio. Quando disse que a renovação estava em andamento ela já estava mais que firmada ao ponto de dois dias depois ele estar a assinar.
Quem não defendeu o treinador? Todos. Lembras-te de algum treinador sem tão atacado como foi o Sérgio a época passada? Que até dos falecidos pais falaram? Que até da educação que ele dava aos filhos puseram em causa?

Achas que houve alguma defesa acérrima e veemente por parte da estrutura do futebol perante ataques tão baixos? E quando ele teve de sozinho andar todo o ano a falar de arbitragens e roubos de que fomos alvo? Alguém da direcção se chegou à frente? Se calhar a tua resposta para todas estas perguntas é positiva e eu é que andei a dormir durante toda a época.

Quanto a criticar o seu futebol e algumas das suas opções, eu também por vezes critiquei. Nenhum treinador no mundo está imune a criticas. E ele sabe bem disso.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Parece-me óbvio que fica.
Sair seria a antítese daquilo que é a imagem dele. Virar a cara quando o pisam, fugir quando todos fora do clube o querem mandar embora.
Fica e vai ser um ano com ainda mais faca nos dentes.
Parece-me que está à vista de todos tb...

O pessoal aqui é meio instável...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,289
17,193
Vila Nova de Gaia, 1975
Segundo o Corriere Dello Sport:

Aqui está o que aconteceu
A reviravolta se deu há poucos minutos, distâncias que de repente se alargaram - no plano contratual - e reflexos que levaram Napoli, portanto De Laurentiis, a fazer uma pausa para reflexão que, neste ponto, parece introduzir mais um ponto de inflexão. Ficou também pronta a preparação da conferência de imprensa de apresentação, marcada para quarta-feira (ou quinta-feira, o mais tardar), no hall de um conhecido hotel romano, não muito longe da Via XXIV Maggio, onde está sediado Filmauro. E onde De Laurentiis agora procura uma solução para o futuro: Galtier, Spalletti mas também Simone Inzaghi são as tentações. Conceição não mais.
Isto é, o problema é o dinheiro...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tanta gente que vai ter uma catrefada de canas para apanhar. 🤭
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,100
1,117
Albufeira
Wolves e Lazio á espreita por Sérgio Conceição!!!


" the Portuguese coach has many offers from Italy and beyond. @OfficialSSLazio and @Wolves await developments.
@sscnapoli is in a hurry to close the coach and won't wait long."

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk