Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,782
24,260
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Podes riscar.
Óbvio.
Quando aparece um nome interessante ou válido temos de riscar.
Andamos aqui a desejar Jardins ou Villas Boas e depois levamos com um NES ou um Castro...

E a culpa é só nossa, de ainda sermos crentes. Esta direção já há muito tempo que nos mostra que não acerta uma... Não sei porque mantemos a esperança.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Isso era interessante se durante a época tivesse feito tudo por tudo para defender o treinador e estivesse de consciência tranquila quanto a esse facto. E também, que durante as conversas que certamente houve durante a época, o treinador lhe tivesse dado algum sinal de que "estaria com dúvidas", o que não sei se deu ou não.

Portanto esse cenário tem tanto de interessante como de especulativo. Porque se parte de premissas que não sabemos ao certo se são as reais.
Sim, é um facto que o Sérgio foi deixado sozinho na guerra comunicacional esta época. Foi alvo de ataques de todos os lados, não só acerca da sua capacidade como treinador, mas também, e é aqui que está o grande problema, acerca da sua personalidade e das suas relações familiares. Um ataque tão baixo, tão mesquinho, tão nojento, que realmente não se percebe o que andou a fazer a direção este tempo todo enquanto isto se ia passando.
Pior é, quando toda a gente sabe da relação quase paternal entre Jorge Nuno e o Sérgio. É incompreensível e inaceitável.

Como é que o Sérgio há-de querer renovar contrato? Para ser mais do mesmo na próxima época, ou pior?
Pinto da Costa está acabado para isto, tem de se ir embora, já não tem capacidade para liderar um clube, uma instituição nacional e internacional, como o Futebol Clube do Porto.

Sérgio, apesar de ter sido bastante crítico, principalmente nestas últimas 3 épocas, espero que tenhas todo o sucesso do mundo, e que, se possível, um dia regresses a casa.
Porque quem defende o clube como tu o fizeste, terá sempre as portas abertas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,261
41,765
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Óbvio.
Quando aparece um nome interessante ou válido temos de riscar.
Andamos aqui a desejar Jardins ou Villas Boas e depois levamos com um NES ou um Castro...

E a culpa é só nossa, de ainda sermos crentes. Esta direção já há muito tempo que nos mostra que não acerta uma... Não sei porque mantemos a esperança.
Acertou no Sérgio. Não foi assim à tanto tempo.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,228
5,131
pelos nomes que vou lendo por aqui, espero que os astros se alinhem para o ingresso de JJ no clube.
Venha o NES. Ter aqui o Chiclas seria uma das páginas mais negras da história do clube.
Tendo em conta os últimos nomes apontados, até o nome de Manuel Machado me começa a parecer melhor solução...

Vocês viram a última conferência de imprensa do Chiclas?:

" O helton não toca no jogador do Braga. O jogador do Braga atira-se para o chão, se fosse em basquetebol era aquilo a que se chama uma falta ofensiva!"

Oh pá, poupem-me!