Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,829
5,063
Para quem não conhece a importância do Gallardo no River, no futebol argentino e a forma como trabalha.



Em termos de exigência é muito semelhante ao SC.
É um treinador com muita ambição e que se viesse viria para ganhar e não para participar.
Rio-me quando falam de adaptações de treinadores estrangeiros. Como se isso não acontecesse por essa Europa fora com sucesso.
O problema de ser estrangeiro é apenas devido ao impacto inicial. O futebol é diferente. Depois, conhecer as manhas das ligas leva tempo. Ter um treinador estrangeiro depende, a curto prazo, de um bom adjunto conhecedor do futebol de destino. Ainda me lembro daquela vez que o Trapatoni não conhecia um jogador do Trofense (creio) que ia entrar e foi o Álvaro que lhe foi explicar a intenção da substituição. O Trapatoni acabou por ser campeão.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,821
123,371
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto faz lembrar o episódio do AVB, ele saiu como mau da fita e com a encenação o FCP recebeu 10 milhões. Agora o cenário é igual, o SC vai sair como o vilão que roeu a corda ao Presidente quando já todos sabiam que não ia continuar. Desta forma o Napoli vai ter que pagar bem pelo Otávio e o Corona. Aguardemos...
Com a perda de qualidade dos Oscares de ano para ano, filmes cada vez mais centrados no mesmo acho que Hollywood tem no nosso fórum a oportunidade de se reciclar com novos e bons roteiristas
 
  • Like
Reações: carlos 21 e fgomes

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,821
123,371
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O problema de ser estrangeiro é apenas devido ao impacto inicial. O futebol é diferente. Depois, conhecer as manhas das ligas leva tempo. Ter um treinador estrangeiro depende, a curto prazo, de um bom adjunto conhecedor do futebol de destino. Ainda me lembro daquela vez que o Trapatoni não conhecia um jogador do Trofense (creio) que ia entrar e foi o Álvaro que lhe foi explicar a intenção da substituição. O Trapatoni acabou por ser campeão.
Vamos comprar um jogo com o Estoril?
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,738
11,099
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Também ainda não andou à porrada. Sérgio, se queres que todos os portistas apoiem a tua continuidade, por favor fode as trombas ao Xaninho!
Para ele fazer isso ia exigir o regresso do Marega e a promoção do Wilson a capitão. É tentador, mas não sei se vale o preço.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O problema de ser estrangeiro é apenas devido ao impacto inicial. O futebol é diferente. Depois, conhecer as manhas das ligas leva tempo. Ter um treinador estrangeiro depende, a curto prazo, de um bom adjunto conhecedor do futebol de destino. Ainda me lembro daquela vez que o Trapatoni não conhecia um jogador do Trofense (creio) que ia entrar e foi o Álvaro que lhe foi explicar a intenção da substituição. O Trapatoni acabou por ser campeão.
Não é comparavel. Trapatoni era uma raposa velha que já não precisava de trabalhar 10 horas por dia. Isso não acontece com o Gallardo. Como deves ter lido no artigo, é um treinador que trabalha 12 horas por dia e além disso hoje os adjuntos têm um papel crucial na preparação dos jogos e na análise dos adversários.
Para mim era a aposta certa. Vir para cá um treinador que acha que já não precisa provar nada é um passo atrás.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Vitor Pereira ou Gallardo + Ricardo Carvalho (adjunto) e o Lucho para a equipa B. Pedro Emanuel devia assumir o lugar de Coordenador da equipa B um lugar vazio dada a incompetencia de Joaquim Pinheiro (é o que dá ter um homem do paleolitico do futebol a dirigir equipas após 2020).
O que fez o Lucho?
O Rui Barros, pelo que conheço (não era nascido na altura), também era um grande médio. E como treinador, chapéu.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,829
5,063
Não é comparavel. Trapatoni era uma raposa velha que já não precisava de trabalhar 10 horas por dia. Isso não acontece com o Gallardo. Como deves ter lido no artigo, é um treinador que trabalha 12 horas por dia e além disso hoje os adjuntos têm um papel crucial na preparação dos jogos e na análise dos adversários.
Para mim era a aposta certa. Vir para cá um treinador que acha que já não precisa provar nada é um passo atrás.
Sempre é melhor que um Rui Vitória onde o trabalho não entra em casa.