Tens de ser menos crédulo...Portanto e recapitulando:
A SAD diz-se surpresa e o Presidente também e eu não ia ficar surpreso também com as notícias de ontem...
Quem ficou mal no fórum?
Eu.
Tens de ser menos crédulo...Portanto e recapitulando:
A SAD diz-se surpresa e o Presidente também e eu não ia ficar surpreso também com as notícias de ontem...
Quem ficou mal no fórum?
Eu.
Eu acho que o Sérgio não tem culpa nenhuma. O culpado de nos partir o coração é o @Vieira_Amares . Ponto!Portanto e recapitulando:
Quem ficou mal no fórum?
Eu.
Vida de insider é fodida.Portanto e recapitulando:
Quem ficou mal no fórum?
Eu.
No more.Vida de insider é fodida.
Mas não me lembro do Sérgio ser agenciado pelo Mendes.Não me parece que o Mendes tenha alguma coisa a ver com quem vai entrar.
A não ser que a direcção do nosso clube assim queira...
O que o Mendes está a fazer é normal, o SC acaba contrato em Junho, não renovou, é o agente do SC, é normal que veja outros caminhos para o seu agenciado.
Da minha parte, a tua reputação continua intocável.Portanto e recapitulando:
Quem ficou mal no fórum?
Eu.
ContaQuando me dá vontade de cagar o meu plano A é sentar-me numa bela cagadeira, lavada e cheirosa.
É claro que em caso do plano principal falhar tenho sempre outras opções mas acredita que não queres saber qual o plano B, C, D, etc...
Qual reputação? De insider?Da minha parte, a tua reputação continua intocável.
Abraço.
Notícia em Dezembro.Mas não me lembro do Sérgio ser agenciado pelo Mendes.
Não se trata apenas de curriculo. Toda a transformação do futebol do River tem o seu dedo. Os relatos é que é extremamente metódico, trabalhador, ambicioso, com um conhecimento vasto dos jogadores e consegue retirar o máximo deles. Vem para o futebol europeu mais tarde ou mais cedo, disso não existem dúvidas.Não acompanho o futebol argentino. Porque gostam tanto do Gallardo? Tem assim um CV interessante para nos treinar?
Okok então realmente vai sair, ninguém muda para o Mendes para ficar no mesmo sitio.Notícia em Dezembro.
Jorge Mendes resolve futuro de Sérgio Conceição após fim de contrato com o FC Porto
Italianos da Lazio já tentaram levar o seu antigo jogador.www.cmjornal.pt
Ele mudou para o Mendes nesta época.
Aposto que apanhou todos desprevenidos essa mudança…Notícia em Dezembro.
Jorge Mendes resolve futuro de Sérgio Conceição após fim de contrato com o FC Porto
Italianos da Lazio já tentaram levar o seu antigo jogador.www.cmjornal.pt
Ele mudou para o Mendes nesta época.
Supondo então que o NGC está à espera que SC se decida...Vocês não aprendem nada?
Contas de Twitter, rádios, etc.
Lembram se do Cavani, entre outras?
Isto só quando o contrato está assinado e, mesmo assim... Até lá, estão a sofrer em vão e estão a ir na conversa dessas páginas a cata de clicks.
O SC obviamente tem muito cartel lá fora, foi um jogador de muito sucesso fora de Portugal e como treinador teve 4 anos de muito sucesso na CL.
Napoli, por alguma razão ficou fora da Champions. Para o ano vai ter Rivais mais fortes como a Roma do Mourinho e a Lazio.
SC para ir para lá não será só pelo salário , quererá também condições. É normal que as queira conhecer.
Perguntei porque não conheço mesmo. Ele já foi campeão na Argentina? Estava a tentar ver títulos no zero zero e pareceu-me pouco. O problema de um treinador estrangeiro é mesmo o problema de adaptação, mas o Lucho podia resolver isso.Não se trata apenas de curriculo. Toda a transformação do futebol do River tem o seu dedo. Os relatos é que é extremamente metódico, trabalhador, ambicioso, com um conhecimento vasto dos jogadores e consegue retirar o máximo deles. Vem para o futebol europeu mais tarde ou mais cedo, disso não existem dúvidas.
Na minha opinião começará por Espanha já que não acredito que caia em Portugal.