Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,387
22,588
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Isto ainda vai ter volte face e sai Pinto da Costa como herói e SC idolatrado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
Francamente ainda não estou convencido com o tema da renovação.

Parece uma jogada da direcção para se tentar descartar de responsabilidades na hora da saída do Sérgio.

É atirar a batata quente para o Sérgio. Esta é a minha interpretação.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Tiago Esteves

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,538
6,775
44
Lisboa
Bem diz a minha mulher " Vai ser quem menos esperamos e alguém que ninguém fala nele... parece que não sabes o que a casa gasta.....?!".

E só me vem à cabeça o LC........
Eh pah....nao...nao....e nao....
Com tantos treinadores por aí...
Nao desgosto do homem, mas como treinador precisamos de mais...muito mais....
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,088
191,372
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pinto da Costa a dar mesmo tudo pelo renovação, a ir até ao fim do tempo possível, a oferecer todas as condições e mesmo assim o Sérgio sai

Presidente sai reforçado, Sérgio sai um bocadito mal e a SAD ganha

História do costume
 

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,093
81
43
Barcelos
Hoje no JN diz que a renovação ainda é uma possibilidade, diz também que pelas fontes deles, não sabem de nenhum acordo com o Napoles.

E diz que esta situação ainda pode ir até ao inicio da próxima semana.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,534
967
Li algures que isto foi uma notícia plantada em Itália por um jornalista da btv... Que é tudo mentira. E renovação é muito provável
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Vamos lá ver uma situação:
- Podem vir com as teorias mirabolantes que quiserem mas o SC vai sair e digo isto por vários motivos mas passo desde já a explicar a minha opinião: Como um forista disse isto é a jogada mais básica que existe no mundo do futebol ( o presidente supostamente está a fazer tudo por tudo para manter o treinador oferecendo tudo o que ele pede e mesmo assim o treinador não fica. O presidente sai a ganhar e com a liderança reforçada e o treinador sai como uma pessoa que afinal não queria assim tanto o lugar)
Temos ainda a situação que vários jornais e jornalistas confirmaram a situação sendo que um deles foi Fabrizio Romano onde a sua taxa de acerto diria que é de 100% por isso escusam de estar a dizer que vai renovar porque não vai.
Acredito-me que hoje esteja reunido com a sad para fazer algum vídeo ou CI de despedida e que amanhã estar em Itália a tirar fotos de caneta na mão e a assinar o seu contrato com o Napoli
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,430
18,012
Olhando para as capas dos jornais de hoje, não consigo acreditar que o Sérgio esteja a negociar com algum clube sem ter falado com o Presidente. Ou houve grande merda entre os dois ou há algo de muito mal contado nesta história!