Mas se eu achar que é amor, já sou um idiota, presumo.Não…
Geralmente paixão é uma atração por algo…
Mas se eu achar que é amor, já sou um idiota, presumo.Não…
Geralmente paixão é uma atração por algo…
Eu não levo uma máscara do Marega na cara porque cria muitas expectativas relativamente ao que depois vão verdadeiramente ter de levar pela frente…Como o mundo é pequeno ...
Provavelmente já, vou começar a levar um sticker do Marega na máscara para me identificar e ser mais fácil o reconhecimento mútuo
Tu e os clones pah@Edgar Siska esta aqui o xande meu associado na divulgação das capas e notícias da saída do Sérgio
Sim, nesse caso sim, és um idiota e devias falecerMas se eu achar que é amor, já sou um idiota, presumo.
Realmente defraudar expectativas é que não, isso não dá com nada ...Eu não levo uma máscara do Marega na cara porque cria muitas expectativas relativamente ao que depois vão verdadeiramente ter de levar pela frente…
Tem lá um belo gr de futuro risonho... Não era mau agarrar o moço.O que acham do Ivo Vieira como treinador?
O homem fez muito com o Famalicão que veio da segunda, acham que é suficientemente bom?
Eu sou fraco nisto de descobrir novos talentos nos treinadores...
Bem me parecia!Sim, nesse caso sim, és um idiota e devias falecer
Acabou de renovar com o Famalicão para a próxima época.O que acham do Ivo Vieira como treinador?
O homem fez muito com o Famalicão que veio da segunda, acham que é suficientemente bom?
Eu sou fraco nisto de descobrir novos talentos nos treinadores...
Não… eu prefiro as que usam máscaras de animais introvertidos… porque têm mais coisas para deitar cá pra fora…Realmente defraudar expectativas é que não, isso não dá com nada ...
Já apanhaste a que usa a máscara de flamingo?
São associados e não clones que eu não tenho tempo para andar a brincar aos clonesTu e os clones pah
Não me digas que apanhaste a pavão ? Se existe alguém que deita muito cá para fora é elaNão… eu prefiro as que usam máscaras de animais introvertidos… porque têm mais coisas para deitar cá pra fora…
Essa ostenta muito…Não me digas que apanhaste a pavão ? Se existe alguém que deita muito cá para fora é ela
De caminho ele volta tem calma.Obrigado por tudo, Serjão.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
São associados geneticamenteSão associados e não clones que eu não tenho tempo para andar a brincar aos clones