Bem pode agradecer ao SC, podia aproveitar a saída do treinador e ir também!Não vai ser esse, nem o NES. O presidente não quer acabar o ciclo no clube de forma negra.
Que desgoverno!
Bem pode agradecer ao SC, podia aproveitar a saída do treinador e ir também!Não vai ser esse, nem o NES. O presidente não quer acabar o ciclo no clube de forma negra.
Eu acho que não.O Gallardo era carote não ?
Gostava era que nem chegasse.O NES não chegava ao Natal
Meu DeusJoão de Deus, o que acham?
A escolha do nome carlos Alberto Silva não foi por acaso, o meu desejo é esse também.CAS? 2 anos, 2 títulos.
Se fosse assim era já.
O homem ainda tem 7 anos pela frente ao comando do clube. Depois deste virão alguns mais.A escolha do substituto será muito possivelmente a última escolha para treinador do NGP. E tenho poucas dúvidas que vai ditar a forma como acabará o seu reinado no nosso clube.
Já acabou a reunião?Ainda não está a ponderar??
Seguinte aqui o nível dos rumores, aparvalhar um bocado porque nada pode ser levado a sério neste momento.Meu Deus
Um treinador que faça um bom trabalho não é caro. Caros são os incompetentes que têm de ser despedidos e indemnizados.O Gallardo era carote não ?
Em cheioUm treinador que faça um bom trabalho não caro. Caros são os incompetentes que têm de ser despedidos e indemnizados.
Jorge Jesus - TreinadorJoão de Deus, o que acham?
Tu estás sempre nesta caça...com o Rio tinhas ganho o quê? É q quem te ouve falar até parece q apareceram um chorrilho de candidaturas sólidas...Os 68% é que escolheram e votaram no decisor.
Não votaste em PdC?