Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,887
6,215
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Ora bem, pelo que leio será um regresso.
Sendo assim a minha opinião :
Luís Castro - ainda não me convenceu
NES - tirando o ser conas relativamente ao Jonas e dar os parabéns aos corruptos, penso que evoluiu no wolves, além de ser afilhado do Mendes, não me chocava ser ele
Palminhas - nunca na vida
Vítor Pereira - era o meu escolhido. Mas penso que o presidente ainda não lhe perdoou ele não ter continuado.
 
S

Sidious

Guest
Esse jogo não devias perdoar ao árbitro. 3 penaltis do tamanho do Burj Khalifa..dass.
Não lhe perdoo é recuar a equipa quando com 1-1 estava a dominar na Luz e decide segurar o empate para manter 1 ponto de atraso, ou aquele jogo estéril em Belém.
Acima de tudo, nunca perdoarei a esse filho duma grande p*ta o que fez ao Rúben, só isso por si devia dar direito a apagar toda e qualquer prova que já representou este clube
 
  • Like
Reações: tsilva12 e bertobrb

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,249
6,514
45
Lisboa
Nas notícias que vêm de Itália fala-se da ida do Vítor Bruno e da equipa técnica?
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esse 1-1 foi traumático. Com o penalty da ordem não marcado...
opa nem digas nada, tinha tudo planeado nesse dia, estava um clima de festa, sentia-se a confiança no ar, convidei uns amigos para ver a ascensão do nosso Porto ao primeiro lugar e de lá não iria sair e iriamos voltar aos titulos como tanto esperamos

Foi dos jogos mais difíceis de engolir dos últimos anos
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre