Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,622
114,505
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Da forma que isto está, eu contratava o @Philipp Tarantino para treinador/diretor desportivo/diretor de comunicação.
Era quase como o Tiririca.
Depois perdíamos de propósito contra o City.
E ele na CS culpava o Fernando Gomes, o Ronaldo e a extrema-direita
 

Luis Miguel Lamelas

Arquibancada
11 Maio 2017
415
663
44
Ermesinde
O "Labrego" , foi apenas e só o único treinador entre VP e SC a ter tomates e a colocar a imprensa anti Porto no seu lugar, e com uma agravante, nunca teve apoio da estrutura.
Falhou? Falhou como todos falham. Mas teve esse bónus, além de que foi gamado como se não houvesse amanhã, num campeonato que se houvesse justiça, ou até mesmo um VAR, se calhar tínhamos ganho fácil.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,123
9,648
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E se o jotacão for corrido dos corruptos ? Não é inside nenhuma mas estou a ver tanta contestação lá do outro lado ...
 

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,943
5,578
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Então se te dissessem que vinha aí o Lopetegui lançavas foguetes? Esse "treinador" aqui outra vez nunca imo
Vergonha alheia o teu comentário !

O Lopetegui é um labrego? Ao menos não é um conas como o NES, levando um chega para lá do Pistolas Dopado e nem sequer reagiu !

O Lopetegui virava o esterco do Jonas do avesso como fez com o JJ !
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,745
25,328
Conquistas
1
Já tinha dito que não foi por acaso que vi o LC na boavista à dias. Cheira-me até que já estava decidido pela maneira relaxada e confiante que deixava transpirar.
Faria sentido Luís Castro voltar ao clube e ser responsável pela formação e projeto desportivo do clube…

Nunca vi nenhuma equipa B a ganhar o campeonato da segunda liga… ele é muito bom teoricamente… percebe muito de futebol… ser um excelente Manager…

Gostava de ver o Vitor Pereira, nesse caso, a Treinador e a definir os treinos e dar os treinos… VP é dos melhores na operacionalizacao dos treinos
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,575
6,784
Tem calma, Pinheiro.

Tiveste duas boas prestações na champions, é verdade. Mas também tiveste duas humilhações na mesma competição (3 se contares a do Krasnodar). E tiveste uma pobreza confrangedora a nível exibicional durante 3 anos e meio. Já o plantel foi o que ele foi moldando durante o tempo, principalmente a aposta cega nos Maregas e Zaidus desta vida.

Mas quando eu os comparei referia-me sobretudo ao perfil psicológico.
Marega esse que teria sido vendido por 35milhoes se a sad assim o quisesse.... um jogador, que não valia sequer 2 milhões quando ca chegou retornando do empréstimo do Guimarães. Estas esquecido como é que o Sérgio evitou o Penta dos corruptos?!?! Com retornados que ninguém queria, um plantel todo remendado e o clube sem poder contratar devido ao fairplay financeiro.

Tens uma memória muito fraca, toma memofant...

Sérgio Conceição, obrigado por tudo e dá um desconto a estes adeptos do momento que mais parecem é que sofrem de amnesia como o orelhas...
 
Última edição:
9 Abril 2019
12
2
Fez mais o lopetegui do que NES.
Defendeu nos como poucos.
Roubado indecentemente, tendo cometido um erro apenas na 2 mão com o Bayern.
Mas muito mais treinador de longe.
Um erro? A precisar de ir à Luz ganhar foi jogar para o empate? E na época a seguir foi eliminado da Champions pelo Dínamo de Kiev lol