Eu acho que estamos mais no nível Gollum...Gandalf meu amigo, diz-me, podemos contratar o Aragorn para treinador?
É que até agora só nos apontam Boromires e Faramires.
Eu acho que estamos mais no nível Gollum...Gandalf meu amigo, diz-me, podemos contratar o Aragorn para treinador?
É que até agora só nos apontam Boromires e Faramires.
Tem ar de fozeira… tem…Também desconfio da carne que gosta, mas se for culinariamente aventureira inscrevo-me como jogador.
Isso é mais para o mito.Ser toupeirense é uma delas
Se ao final de dois anos não ganhar nada… é renovar mais dois que o Sérgio em 4 fez 2"Depois de mim virá, quem de mim bom fará"
Acima de tudo, nunca perdoarei a esse filho duma grande p*ta o que fez ao Rúben, só isso por si devia dar direito a apagar toda e qualquer prova que já representou este clubeEsse jogo não devias perdoar ao árbitro. 3 penaltis do tamanho do Burj Khalifa..dass.
Não lhe perdoo é recuar a equipa quando com 1-1 estava a dominar na Luz e decide segurar o empate para manter 1 ponto de atraso, ou aquele jogo estéril em Belém.
Esse 1-1 foi traumático. Com o penalty da ordem não marcado...Não o consigo levar a sério depois do desenho e não consigo perdoar aquele FC Porto 1-1 Setúbal
Tem por acaso. Mas lá de baixo é mais beta de Cascais.Tem ar de fozeira… tem…
Se o Jonas fizesse aquilo ao Lorpategui…Se o Jonas tem feito aquilo ao Lopetegui?
Ia preso o Lopetegui, mas o Jonas ia cagar por uma palhinha.
O tipo batia muito mal. Em pleno estádio da luz queria chegar a roupa ao pelo ao marquês!
E o facto ter encostado o Rúben para depois o vir buscar por uns trocosNão o consigo levar a sério depois do desenho e não consigo perdoar aquele FC Porto 1-1 Setúbal
Brincadeira só pode. Então agora ia estar mais uma semana para decidir e o clube à espera?!!!
O Gollum é o Octávio Machado, calmaEu acho que estamos mais no nível Gollum...
opa nem digas nada, tinha tudo planeado nesse dia, estava um clima de festa, sentia-se a confiança no ar, convidei uns amigos para ver a ascensão do nosso Porto ao primeiro lugar e de lá não iria sair e iriamos voltar aos titulos como tanto esperamosEsse 1-1 foi traumático. Com o penalty da ordem não marcado...
este senhor acha q agr vamos ficar à de eterno À espera dele ahahahah fodasse