Esses 2 nomes mereciam um boicote e uma corrente igual à que bloqueou a vinda do drogado do Coentrão.
Sim, porque o NES foi empatar 1-1 a Luz e fez tudo para ganhar esse jogo e andou a empatar em casa com o CopenhagaUm erro? A precisar de ir à Luz ganhar foi jogar para o empate? E na época a seguir foi eliminado da Champions pelo Dínamo de Kiev lol
Até com o nome dele gozaram...e da direção nem uma palavra...Vergonha alheia o teu comentário !
O Lopetegui é um labrego? Ao menos não é um conas como o NES, levando um chega para lá do Pistolas Dopado e nem sequer reagiu !
O Lopetegui virava o esterco do Jonas do avesso como fez com o JJ !
E o Passos Coelho.Aquele Mahrez parecia o André Ventura
Direita fulminante e agressiva
E a Mariana Mortágua?E o Passos Coelho.
Não posso escrever o que me ocorre ao ler isso... Palhaço...Nuno Espírito Santo: «Parabéns ao campeão nacional»
https://www.record.pt/futebol/futeb...o-espirito-santo-parabens-ao-campeao-nacional
NES ao descobrir que foi encornado:
"Caro amigo amante da minha esposa, os meus parabéns, nunca a vi tão satisfeita!"
Confrontou o JJ na entrada do túnel na Luz, cara a cara....e nunca disse que o rival era um justo campeão depois de lhe ver ser roubado um campeonato !Até com o nome dele gozaram...e da direção nem uma palavra...
Milagre Herrera na luz e Krasnodar.Um erro? A precisar de ir à Luz ganhar foi jogar para o empate? E na época a seguir foi eliminado da Champions pelo Dínamo de Kiev lol
Leva a geladeira?Este é bom a reproduzir notícias aquecidas...
VP a treinador da BLuís Castro a Diretor Desportivo/Manager
E Vitor Pereira a treinador
Esses sabem em que mundo vivemComeço a ver os Super Wings hoje para poder ter alguma coisa em comum com o Lage. Já para desenho é que não tenho mesmo jeito, mantenham o NES longe. Fds maior conas de sabão não pode haver.